O SEU BLOG DE NOTÍCIAS

O SEU BLOG DE NOTÍCIAS

Quadrilha armada explode cofre da caixa economica e faz reféns em Jaguariaíva

 


Uma quadrilha armada explodiu e fugiu com o dinheiro do cofre de um banco no Centro de Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (24). Três pessoas foram feitas reféns durante o crime.

Segundo a Polícia Militar (PM), parte dos ladrões cercou ruas ao redor da Caixa Econômica Federal e rendeu três pessoas que passavam pela rua. Enquanto isso, o restante arrombou quatro portas da agência - duas de vidro e duas de madeira - até conseguir chegar ao cofre.
Durante o crime, os criminosos dispararam vários tiros para intimidar a polícia e pedestres. Após a explosão do cofre, a quadrilha fugiu. A quantia de dinheiro levada por eles não foi informada. Os três reféns foram soltos em seguida, sem ferimentos.
A agência bancária ficou isolada até a chegada do Esquadrão Antibombas, que não encontrou explosivos no local. A polícia recolheu apenas munição para armas de fogo. O caso foi repassado à Polícia Federal (PF) por se tratar de um banco público.
Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. A polícia não soube informar quantas pessoas participaram do crime.



Quadrilha armada explode cofre da caixa economica e faz reféns em Jaguariaíva Quadrilha armada explode cofre da caixa economica e faz reféns em Jaguariaíva Reviewed by FIQUE POR DENTRO JAGUARIAIVA on 13:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Slider dos Destaques

Fique por dentro Jaguariaíva. Tecnologia do Blogger.