quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

EX- LOCUTOR DA RÁDIO JAGUARIAIVA FELIPE ALVES FAZ SUCESSO EM RÁDIO DE CURITIBA

FELIPE ALVES BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA EM RÁDIO DE CURITIBA.

O locutor Jaguariaívense Felipe Alves está fazendo o maior sucesso em uma Rádio da Capital Paranaense, Felipe Alves fez vários programas na Rádio Jaguariaíva, mais agora o seu trabalho está sendo reconhecido em nível nacional, o seu programa foi matéria do Jornal Record Noticias.

Parabéns Felipe muito sucesso em sua nova empreitada. É uma pena que a nossa querida RJ não deu o referido valor que voçê merece. O povo de Jaguariaíva fica feliz por voçê.

Veja a matéria:

Muito viva, rádio paranaense dá caixão como prêmio
A urna fúnebre está bem disputada pelos ouvintes que participam da promoção

Uma rádio paranaense inovou no setor de promoções. Está oferecendo um belo e convidativo caixão como prêmio. Ele integra uma pequena lista de produtos que serão sorteados, entre os quais roupas, kit de emagrecimento e até uma enxada.
Mas o caixão tem feito mais sucesso. Um ouvinte fez graça e avisou que vai colocar a urna debaixo da cama da sogra, com foto dentro.
A rádio de Curitiba vai acabar matando alguém de tanta emoção.
do R7

9 comentários:

ANA disse...

PARABÉNS FELIPE ,VOÇÊ MERECE!!!!!!

Anônimo disse...

jaguariaiva nao vai pra frente por esses motivos nada que presta fica tudo que e bom imcomoda e tiran profissionais bons ,o nucleo de ensino, vcs viram as ruas dos bairros a maquina passa so no meio ta virando carreiro,ta muito feio ,a praca ta mais bonita mas queria nossas ruas decentes os bueiros emtupidos ,nenhuma empresa dando emprego , os vereadores nao tao nem ai mas ja passou um ano ,muitos mudaran de teta mas nao vejo resultado ,por favor coloque mais noticias pra gente

Anônimo disse...

Parabéns pelo sucesso amigo, quem não dá valor pelo que tem perde mesmo, bem fez vc em ir procurar novos caminhos pois aqui ta ficando intransitável .

Anônimo disse...

Parabéns vc merece !!!!! mas não esqueça as origens.... as coisas sempre mudam pra melhor....

Agostinho disse...

Parabéns amigo e compadre sucesso e ai mostra toda sua capacidade de mostrar a qualidadede seu trabalho, pq nossa cidade tá um merda como diz nosso presidente.

ligia disse...

ligia- Deus sabe todas as coisas, e eu também, sempre soubemos de sua competência, por isso tivemos vc do nosso lado e sempre estará em nossos corações e orações. Deus diz qualquer lugar que estiver um filho de Deus, haverá sucesso e prosperidades. Felicidades.jaguariaíva 05-01-2010

jociane disse...

assim como vc deixei jaguariaiva pra vir pra curitiba buscar novas oportunidades boa sorte.

VIVIANE disse...

DESEJO TDO DE BOM PRO TIO FELIPE,QUE ESSA MUDANÇASÒ TRAGA COISAS BOAS A ELE,BJSS E FUI...

Anônimo disse...

sobrinho Everton ... força ai felipão é nóis na cabeça sabendo nossas origens, humildade, sabedoria,conhecimento ......e temor é assim que um homem cresce de verdade e se torna homem ...tio o senhor merece mesmo .....tudo de bom wlwwwlwlwlwlwlwlwlw...