quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cargill e Evonik oferecem 220 vagas de emprego em Castro


Seleção da Cargill ocorre para cargos de cargos de auxiliar de mecânica, almoxarife, mecânico, eletricista, auxiliar de elétrica e analista de laboratório.

Credito: Daniel CalvoCredito: Daniel Calvo
Roteiro de contratações das duas empresas foi detalhado, ontem, ao prefeito Reinaldo Cardoso (PPS) e outras autoridades
A oferta de empregos nas multinacionais Cargill e Evonik está movimentando o mercado de Castro. Nesta quarta-feira (6), a partir das 8h30, a Agência do Trabalhador começa a pré-seleção para os cargos de auxiliar de mecânica, almoxarife, mecânico, eletricista, auxiliar de elétrica e analista de laboratório, ofertados na unidade local da Cargill. O roteiro de contratações das duas empresas foi detalhado, nesta terça-feira (5), ao prefeito Reinaldo Cardoso (PPS), ao vice, Marcos Bertolini, e ao secretário municipal de Indústria e Comércio, Rodrigo Morais da Silva.
Estiveram com o prefeito o gerente industrial local da Cargill Amidos e Adoçantes América do Sul, Derli Oliveira; a supervisora de Recursos Humanos da Cargill, Rosane Santos Machado, e a coordenadora de Recursos Humanos da Evonik, Deolinda Scott, que falaram do volume e prazos das contratações para Castro.
Fonte: JMNEWS

Nenhum comentário: