About us

Cervejaria pode se instalar em Jaguariaíva.

O empresário e presidente do Grupo Petrópolis, Walter Faria, no Palácio Iguaçu, onde assinou junto ao Governador Beto Richa (PSDB), o Deputado Plauto Miró Guimarães (DEM), além de outras autoridades, protocolo de intenções para construção de duas novas fábricas no Paraná.

PALACIO bx
Walter Faria, Beto Richa, Ademar Traiano e Plauto Miró
A escolha pelo Paraná, mais uma vez tornou-se possível, graças ao Paraná Competitivo, programa de incentivos fiscais do governo do estado que muito tem contribuído para a vinda de novos investimentos.
O Grupo Petrópolis é a segunda maior cervejaria do Brasil, com capital 100% nacional do setor, e produtor de marcas reconhecidas de cervejas como Itaipava, Crystal, Black Princess, entre outras. Além disso, o grupo também produz energéticos, isotônicos e vodcas.
Serão instaladas duas novas plantas no Estado, sendo uma cervejaria com investimentos na casa de 600 milhões de reais e uma maltaria com investimentos na casa de 200 milhões de reais.
No total, os investimentos chegam a 800 milhões de reais, mas o aporte poderá chegar a 2,2 bilhões de reais. Trata-se do segundo maior investimento privado no Estado, nos últimos três anos, ficando atrás apenas dos investimentos da Klabin, em Ortigueira, nos Campos Gerais.
A maltaria, que será instalada nos Campos Gerais, deve iniciar sua operação em até 24 meses, industrializando cerca de 160 mil toneladas/ano, para atender as outras cervejarias do Grupo que já possui 6 fábricas em operação no Brasil.
Já a cervejaria deverá estar instalada em 48 meses, num município a ser definido ainda, e atenderá a demanda dos estados do Sul do país e parte de São Paulo.
Essas operações deverão gerar até 6 mil empregos diretos e indiretos no Estado, e mostram o resultado de um trabalho em conjunto do Governo e demais lideranças do estado, entre elas do Deputado Plauto, na vinda de investimentos para instalação de novas empresas e ampliação de empresas existentes no Paraná. É um trabalho para o crescimento e desenvolvimento do Estado, gerando mais empregos e consequentemente mais renda para a população.
Cervejaria pode se instalar em Jaguariaíva, basta os nossos políticos correr atrás.

Cervejaria pode se instalar em Jaguariaíva. Cervejaria pode se instalar em Jaguariaíva. Reviewed by FIQUE POR DENTRO JAGUARIAIVA on maio 17, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Fique por dentro Jaguariaíva. Tecnologia do Blogger.