sábado, 29 de agosto de 2009

SEQUESTRO

Sequestro
Dono de supermercado é libertado de cativeiro em SP
Plantão Publicada em 29/08/2009 GloboNews TV

SÃO PAULO - O dono de uma rede de supermercados de São Paulo foi libertado neste sábado. O empresário tinha sido sequestrado na última quinta-feira. A polícia chegou até o cativeiro, um barraco em uma favela de Osasco, na Grande São Paulo, depois de uma denúncia anônima. Quatro homens foram presos. O empresário estava amarrado e amordaçado. Ele não estava machucado, mas pediu para ser levado para um hospital particular antes de prestar depoimento.
Leia mais no link abaixo:
http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2009/08/29/dono-de-supermercado-libertado-de-cativeiro-em-sp-767382830.asp

29/08/2009
PM liberta empresário sequestrado em Osasco (SP) Folha Online

Um empresário mantido refém por sequestradores foi libertado na manhã deste sábado em uma favela de Osasco (Grande São Paulo). A Polícia Militar encontrou o local usado como cativeiro e prendeu quatro suspeitos de participação no crime.
De acordo com a PM, o empresário era mantido refém em um barraco na favela Flamenguinho, no bairro Jardim Piratininga. O local foi encontrado após denúncia anônima.
Três homens foram detidos em frente ao barraco. Outros suspeito que estava dentro do barraco também foi preso. Sequestrado nesta quinta-feira (27), o empresário foi encontrado amarrado e amordaçado sobre uma cama.
A PM informou que o refém passa bem e deveria passar por exames em um hospital ainda neste sábado. Os quatro presos foram apresentados no 10º DP de Osasco, mas a ocorrência foi encaminhada ao Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado), em São Paulo.
Leia mais no link abaixo:

Um comentário:

Anônimo disse...

o sr Gumercindo lutou durante anos para chegar onde esta! e uma pessoa humilde -simples trata todo mundo como se fosse da familia dele nao tem maldade porque ja foi pobre tambem! TENHA PIEDADE TENHA AMOR NESSE SER COMO SE FOSSE DA SUA FAMILIA NAO FAÇAM NENHUMA MALDADE EM NOME DO ESPIRITO SANTO DE DEUS LOUVADO SEJA O SANTO NOME DO SENHOR!