sábado, 29 de agosto de 2009

''ULTIMAS NOTICIAS DO SEQUESTRO DO EMPRESÁRIO GUMERCINDO''


Caça a sequestradores não para:
Até a tarde desta sexta-feira (28), a Polícia de Itararé (SP), a 12 km de Sengés, ainda não tinha divulgado informações sobre as investigações referentes ao sequestro do pecuarista e proprietário de uma rede de supermercados, Gumercindo Ferreira dos Santos, com cerca de 70 anos, retirado à força de sua casa na madrugada de quinta-feira.
As equipes policiais paulistas continuavam incomunicáveis, dedicando todos os seus esforços sobre o caso. Entretanto, de forma extraoficial, a reportagem foi informada de que até às16 horas de sexta-feira, não haveria qualquer novidade relevante ou que contribuísse para elucidar o fato.
O que se sabe é que Gumercindo foi sequestrado depois que o segurança de sua residência acabou sendo rendido e amarrado por quatro homens armados e uma mulher. O bando usou um Astra de cor prata e placas de Curitiba para fugir com o pecuarista, possivelmente, a caminho do cativeiro.
O sequestro só foi descoberto depois que uma pessoa encontrou o vigilante e acionou a polícia. Na sexta-feira, as equipes policiais da região continuavam em alerta para a presença de um Astra prata ou de suspeitos com características semelhantes às dos criminosos.
Gumercindo iniciou seu império com a abertura de um armazém em Itararé, mas atualmente é dono de uma rede de supermercados com cerca de dez lojas, distribuídas pelo estado paulista e com filiais também no Paraná. O pecuarista também é um dos concessionários da Rádio Clube de Itararé. Fonte:Pagina Um

7 comentários:

Anônimo disse...

Bando de safados vagabundos q não tem coragem e nem capacidade pra conquistar alguma coisa e precisa tentar tirar do dia pra noite o q levou mais de 50 anos pra uma pessoa do bem conquistar.

Q DEUS proteja esta criatura do bem...

Anônimo disse...

Que Deus nosso pai proteja o sr.gumercindo iluminando a mente dessas pessoas para que nem um mal ,façam a ele.

04/09/09 8:50

Anônimo disse...

FELIPE JOSE(EX)FUNCIONARIO estou muito chateado com oque aconteceu ele alem de ser um exelente patrao era tanbem uma pessoa carismatica.,ttrabalhei na loja 10em itape,a loja da qui e pra ele a menina dos olhos dele.fique apenas dois anos foi a primeira esperiencia profissionol que tive.ele chegava e fazia questao de cumprimentar um por um de seus colaboradores(obrigado sr GUMERCINDO que DEUS esteja com o senhor.

Anônimo disse...

Sr. Gumercindo, Deus nosso todo poderoso está sempre ao seu lado confie, apesar de não nos conhercermos o admiro muito e o amo como o meu pai, pois o senhor se parece muito com ele, que já está com Deus a 15 anos.

tenho fé que em breve o teremos de volta e ainda mais forte. Leila Maria de Almeida de Itapeva/SP

Anônimo disse...

o empresario foi resgatado ontem
o cativeiro foi estourado pela poliçia

Unknown disse...

Gente ja acharam o SR. Gumercindo Ferreira dos SAntos!!!
O cativeiro onde ele estava foi estourado pela policia, ontem, ao anoitecer na Fazenda Rio Grande em Curitiba!!!Graças a DEUS ele esta bem!!!

gabriel disse...

o gomercindo e meu patrao e mesma coisa que pai que guarde este homen