quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Lembram dessa Música? Mudou alguma coisa?








Alguém lembra dessa Música á dois anos atrás mudou alguma coisa?
O Video é do Youtube, mais as fotos são da Vila Kennedy!

Letra da música:

 Cidade Abandonada
Senhor prefeito de um jeito de imediato

As ruas da cidade estão cheias de buraco

Todos os dias quebro a carro pelas ruas

O povo anda chiando dizendo que a culpa é sua

Estou falando em nome da sociedade

Eu sei que dói a verdade, eu sei que o senhor não gosta,

Mais ontem mesmo eu vi a viola em caco

Fui desviar de um buraco acabei enchendo um poste.

Senhor prefeito não dá mais pra suportar

Pelas ruas da cidade tem buraco pra danar

Buraco, aqui, buraco ali, buraco lá.

Seu prefeito tenha dó, desse jeito assim não dá.

Nossa cidade já foi cartão de visita

Mais agora ta tão feia, todo mundo só critica.

Muita sujeira, rua toda esburacada.

Os bueiros entupidos é uma vergonha danada.

A buraqueira e o asfalto corrido

Um verdadeiro perigo ontem quase fui pro saco

A qualquer hora pode haver um acidente

Pode morrer um pobre inocente por causa dos seus buracos.

2 comentários:

Albanosk8 disse...

aff.. odeio passar nessa rua!! uitos buracos e os carros tem que entrar na contramao pra desviar.. muito perigoso!!

Anônimo disse...

musica que fez muito sucesso na epoca das eleições . o vereador poderia cotinuar fazendo ,elogios e criticas,com novas musicas o povo gosta, tá muito quieto não deixa só pra ano politico.