Um casal morreu em um acidente por volta das 11h25 desta quarta-feira (27), na PR-151, próximo a Jaguariaíva. Os dois estavam em uma motocicleta Suzuki GSX 650, com placas de Florianópolis (SC).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, eles bateram na lateral de um caminhão que estava atravessando a pista. Geovani dos Santos, 45 anos, e Maria Aparecida José Raimundo, 48, morreram ainda no local.
A PRE realizou teste do bafômetro no caminhoneiro e verificou a situação do veículo. Nada de irregular foi encontrado.
quarta-feira, 27 de março de 2013
domingo, 24 de março de 2013
Entrevista com a vereadora SANDRA NEGRINI (PSC)
Esta semana o blog Fique por Dentro reproduz a entrevista da Vereadora Sandra Negrini cedida ao Adote um Vereador Jaguariaíva.
Amigos leitores,
Abaixo, entrevista cedida pela vereadora Sandra Negrini (PSC) ao blog ADOTE UM VEREADOR - Jaguariaíva.
Na medida do possível, estaremos trazendo notícias e entrevista com nossos representantes do legislativo municipal. Esta é a primeira de muitas entrevistas que estaremos realizando.
Obrigado vereadora Sandra Negrini, que de pronto, atendeu nosso pedido. Vereança é representar o seu povo e nada melhor que estar sempre em contato com o cidadão, por todos os meios possíveis.
1. Como estão sendo os primeiros 100 dias da legislatura? Qual sua expectativa na vereança durante esse ano?
Primeiramente, parabenizo a iniciativa dos desbravadores do blog “Adote um Vereador”. Iniciativa importante, que tenho procurado apoiar, pois acredito que só com a prática da transparência e participação da sociedade é que a política tem chance de ser cada vez mais moralizada.
Quanto aos primeiros 100 dias, na verdade, temos pouco mais de 30 dias trabalhando efetivamente na Câmara, já que com o recesso, estivemos nos preparando para uma nova função, principalmente nós, os novatos.
Para mim, esse primeiro momento está sendo de aprendizagem total, e talvez o ano todo. Nesta nova fase de minha vida profissional, quero ter humildemente a capacidade de ser aprendiz desta tarefa que meus eleitores me privilegiaram, servir o povo..
2. Como é o seu relacionamento com os demais vereadores?
Entendo que ali, na Câmara, formamos um grupo de trabalho com objetivos em comum, que é trabalhar em prol da melhoria de vida da população de Jaguariaíva, sendo assim, como estou acostumada a trabalhar em equipe, me percebo incluída nesta ideia de parceria e me coloco à disposição do todos, pois acredito que, juntos somos mais fortes, para alcançarmos o proposto.
De minha parte , tenho tentado, além de me colocar ao inteiro dispor dos colegas para formarmos esse grupo coeso e forte, respeitar a vontade e talento de cada um.
3. Quantos assessores a vereadora tem em seu gabinete e quem são eles?
Em meu gabinete, conto com a ajuda irrestrita da Assessora Professora Elizeti Santos Lima, na verdade pude contar com a sua colaboração desde o início de minha carreira, quando docente em sala de aula, em seguida dividimos a Direção do Colégio Anchieta por vários anos, desta forma criamos uma parceria profissional afinada.
Aproveito para observar aqui, que estamos muito felizes também, por ter com frequência em nosso Gabinete e fora dele contado com a ajuda, apoio participativo e voluntário de pessoas que se comprometeram em participar da nossa gestão, caso eu fosse eleita, tentando assim concretizar uma das nossas metas “EXERCITAR UM MANDATO COLETIVO E PARTIPACITIVO” um projeto de trabalho, onde acreditamos que é preciso Participar para Melhorar. Essas participações, que não devem ser confundidas com assessoria, têm nos motivado e fortalecido para enfrentarmos esse trabalho desafiante.
Temos podido contar ainda e muito, com o pessoal efetivo da Câmara, os quais merecem nossos parabéns e agradecimentos. Estão sempre prontos, nos assessorado em tudo o que precisamos e até, nas dúvidas que encontramos.
-
4. Como os assessores de seu gabinete foram escolhidos? Há concurso público para escolhê-los ou foram nomeados pela vereadora?
Fiz o convite e pedi a nomeação da Professora Elizeti para assessorar nosso trabalho, porque além de conhecer a muito tempo meu trabalho, ela acreditou e confiou no nosso projeto e propostas, em nossas duas campanhas para Vereadora de Jaguariaíva, e também, temos um histórico de trabalho positivo, há muito tempo. Confio em sua vontade e força de fazer acontecer o que foi planejado, sendo assim ela tem me auxiliado, sem medir esforços, para que possamos dar conta daquilo que nos propusemos, em tempo de campanha.
5. Quanto será o gasto com assessores em seu gabinete durante o ano?
Nossa assessoria é composta por um cargo de Assessor I, no valor de R$ 3500,00 mensal.
6. Quais as funções do assessor e como ajudam no trabalho do vereador?
Em nosso caso, assessoria tem que ser dinâmica e absolutamente presente, pois por conta de cumprir o horário da minha função Profissional, não tenho o dia todo disponível para a função de vereadora, desta forma a nossa assessoria está à disposição todos os dias no horário de funcionamento da Câmara ao público e nos demais momentos desenvolvendo o nosso trabalho de bastidores, que incide inclusive em produção de texto para as nossas correspondências oficiais, leitura de e-mail, entre outros.
As funções do assessor em nosso Gabinete além das citadas acima, são:
· Atender de forma atenciosa e encaminhadora, aos que nos procurarem no dia -a-dia.
· Repassar diariamente informações de atendimentos no Gabinete para que possamos falar a mesma língua diariamente.
· Estar em constante contato com os diversos órgãos públicos municipais, conhecendo-os para saber a abrangência dos atendimentos à população
· Enviar correspondências quando necessário.
· Buscar aprimoramento profissional constantemente.
· Estar presente em reuniões no gabinete ou fora dele, anotando, organizando pautas, decisões e encaminhamentos das mesmas.
· Organizar agenda, marcando horários para atendimentos, visitas e reuniões.
· Efetivar cadastro dos munícipes que nos procuram.
· Fazer visitas a munícipes, em minha companhia ou quando eu não puder fazê-lo, buscando efetivar meta por nós propostas, que é estar presente em atendimento além do nosso Gabinte.
· Acompanhar-me em vistas a departamentos, secretárias entre outros.
E muitas outras funções que possam ser necessárias para o bom atendimento da população.
-
7. No seu entendimento, qual a importância das indicações propostas pelos vereadores? Elas auxiliam a população como deveriam? O Executivo geralmente procura atender as indicações propostas?
Acho as indicações de grande importância se for encarada como a voz do povo, conforme o exposto no Art. 184 do Regimento interno da Câmara Municipal “Indicação é a proposição em que o Vereador sugere medidas de interesse público aos órgãos competentes”.
Penso que as indicações podem auxiliar sim a população, quando se pode contar com um governo(Executivo), de ideais democráticos, que valoriza a participação da comunidade, caso contrário figura apenas como uma mera formalização do Legislativo.
Algumas indicações de nosso Gabinete, foram atendidas, porém penso que, ainda é cedo para esperar um sim ou não, já que estamos a pouco mais de um mês fazendo indicações e algumas delas não tiveram tempo hábil de se fazer atendidas, mas espero que sejam levadas e consideração sim, afinal vejo-as também como uma forma de assessorar o trabalho do Executivo, apesar de se tratar de uma sugestão de estudo, elas brotam da necessidade real da população.
8. Como está sendo a relação da vereadora junto aos representantes estaduais e federais?
Temos um ótimo relacionamento com os representantes Estaduais, e estamos sendo convidadas a parcerias com representantes Federais. Mas entendo que é o efeito do trabalho realizado que efetivará parcerias importantes, que poderão resultar em benefícios a nossa população. Por isso, estamos nos desdobrando, buscando desenvolver um trabalho sério, interativo, participativo e dinâmico.
9. E a relação com o Prefeito Municipal, haja vista que a vereadora foi eleita como oposição ao prefeito Baroni?
Nas poucas oportunidades que tivemos de discutir sobre o bem de nossa população, mantivemos respeito um pelo trabalho do outro.
Sou consciente que temos um Executivo atuante, e não encaro essa minha nova função como oportunidade para trocar farpas, e sim como possibilidade de crescimento, sendo assim tudo que for para o bem da população estarei de mangas arregaçadas para ajudar a fazer acontecer. O compromisso que assumimos com a população tanto eu, como Vereadora, como Prefeito Baroni, como chefe do Executivo deve ser maior que as diferenças de pensamentos e ideias , que nos nortearam na campanha eleitoral.
Tenho sido bem recebida nos departamentos e setores municipais que tenho procurado para tratar dos interesses da nossa população, e também me colocando à inteira disposição para ajudar e unir forças. Aprendi que se trabalharmos no sentido de somar, fazendo parcerias, muito mais chance teremos de obter melhores resultados.
10. Como a vereadora analisa o papel do Vereador junto ao dia-a-dia da população e as ações junto ao Executivo Municipal?
Há pouco tempo atrás, ouvindo a voz do povo e sem ter contato real com a função, diria que, o papel do Vereador junto à população, no dia-a-dia, era muito limitado. Hoje, digo que é possível um trabalho efetivo e concreto referente ao bem comum do Município. O Vereador tem para desenvolver a função muitas portas abertas, talvez o segredo seja saber passar por elas e mantê-las abertas.
Junto ao executivo se pode realizar muito, eu não vejo empecilho, nem mesmo pelas diferenças partidárias, vai do tamanho do QUERER, na minha opinião.
-
Minha mensagem:
Digo aos cidadãos Jaguariaivenses que, a responsabilidade de governar não é só do governante, mas do povo que o escolheu, através do voto. É fundamental para a implantação de uma gestão efetivamente democrática, uma parceria permanente com a sociedade. Por isso, acreditamos que é preciso PARTICIPAR PARA MELHORAR. Contamos com a sua participação, acompanhando o nosso trabalho, levando ideias, sugestões e mesmo críticas, ao nosso conhecimento.
E mais uma vez agradecemos a oportunidade, que nos foi ofertada através do voto. Vamos seguindo tentando fazer jus a confiança depositada em nosso trabalho.
E pedimos ainda a sabedoria Divina, para que possamos atingir o nosso objetivo, que é servir bem o povo jaguariaívense , realizando assim as propostas de nossa campanha.
Fonte: Adote Um Vereador Jaguariaíva
Fonte: Adote Um Vereador Jaguariaíva
sábado, 23 de março de 2013
Polícia apreende mais de 200 kg de maconha, A droga estava no porta-malas de um carro com placas de Jaguariaiva
Droga estava escondida no porta malas de um carro
(Foto: Divulgação/PRF)
(Foto: Divulgação/PRF)
Apreensões foram
em Santa Terezinha de Itaipu e na região de Cascavel.
Também
foram localizados 2,4 kg de crack; jovem de 16 anos foi apreendido.
A Polícia Rodoviária Federal
(PRF) apreendeu 200 kg de maconha e 2,4 kg de crack, por volta da 0h30, deste
sábado (23), na BR-277, nas proximidades do posto de Santa Terezinha de Itaipu, no este do Paraná. A droga estava no porta-malas
de um carro com placas de Jaguariaíva.
De acordo com a
polícia, a apreensão foi realizada em uma fiscalização de rotina. Os policiais
deram ordem para o motorista do carro parar, porém, ele acelerou e fugiu. Cerca
de um quilômetro depois, condutor abandonou o veículo e deu continuidade a fuga
a pé.
Ainda na região oeste do Paraná foram apreendidos mais 333,5 kg de maconha, próximo ao posto de Sabiá, também na BR-277. O motorista, que possui 16 anos, foi apreendido e encaminhado para a Polícia Federal (PF) de Cascavel. Assim como Santa Terezinha de Itaipu, a droga estava no porta-mala do carro. Os policiais também encontraram um rádio comunicador de frequência de uso restrito.O carro e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia da cidade. Já o motorista do carro não foi localizado. Do G1 PR
Colisão traseira entre carro e caminhão mata mulher
Uma mulher de 56 anos morreu e um homem de 59 anos ficou ferido após uma colisão traseira entre uma veículo Elba e um caminhão na noite de sexta-feira (22). De acordo com a Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu na PR-151, entre os entroncamentos com as PR-239 e PR-092.
O motorista do carro, Carlos Augusto de Souza, teve ferimentos leves e foi levado para o hospital de Jaguariaíva. Já a passageira do veículo, Rosemari Dias do Prado, não resistiu e morreu no local. O condutor do caminhão, um homem de 44 anos, saiu ileso do acidente.
Polícia Civil dos Campos Gerais receberá novas viaturas
O governador Beto Richa entregará na próxima segunda-feira, no Palácio Iguaçu, três novas viaturas para reforçar a frota da Polícia Civil dos municípios de Ponta Grossa, Castro e Telêmaco Borba, nos Campos Gerais. Os veículos fazem parte do pacote de 1,2 mil viaturas que o governo estadual adquiriu com recursos do Fundo Especial de Segurança Pública (Funesp) no fim do ano passado.
Nesta primeira etapa, Ponta Grossa receberá uma das seis viaturas a que terá direito. Castro e Telêmaco ganharão um veículo cada. As viaturas são da marca Renault, modelo Duster, equipados para o serviço policial.
Para o deputado Plauto Miró (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa, a entrega das viaturas representa um momento importante para o Paraná. “Com esta medida o governador Beto Richa concretiza seu compromisso de fazer com que as polícias do Estado tenham estrutura física para desenvolverem os seus trabalhos de garantir a segurança da população”.
A aquisição de novas viaturas faz parte do reequipamento das polícias do Paraná que está sendo feita pelo governo e está inserida no programa Paraná Seguro. O projeto visa atender a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal.
Divulgação |
---|
![]() |
Três novas viaturas reforçar a frota da Polícia Civil na região
|
Lula fez lobby para ajudar Eike Batista e quase deu certo
A presidente Dilma e dois de seus ministros tentaram ajudar o empresário a tirar do Espírito Santo um investimento estrangeiro de 500 milhões de reais e transferi-lo ao Porto do Açu. Só faltou combinar com os capixabas
Malu Gaspar e Daniel Pereira

PARECIA PROMISSOR - Eike, Lula e o lobista Pires Neto deixam o Açu no jato do empresário: ali, eles selaram o plano para tomar das mãos dos capixabas o estaleiro Jurong (Carlos Grevi/ Agência Ururau/ Agência O Globo)
A foto acima, tirada em 24 de janeiro, mostra o ex-presidente Lula logo depois de uma visita às obras do Porto de Açu, empreendimento de Eike Batista no litoral norte fluminense. Era o ato final de um encontro de negócios para lá de promissor. Reportagem publicada em VEJA desta semana detalha a operação desencadeada por Lula para ajudar o amigo empresário a desatolar os investimentos no Açu. O ex-presidente se comportou como lobista. Graças a ele, Eike conseguiu audiência com a presidente Dilma Rousseff, que prometeu ajudá-lo a encontrar parceiros para o porto. Ele ainda viu dois ministros se engajarem pessoalmente em sua causa (acionando, inclusive, a estrutura do Itamaraty). Guido Mantega, da Fazenda, e Fernando Pimentel, do Desenvolvimento, trabalharam para convencer a Jurong Shipyard, uma das grandes companhias de construção naval do mundo, controlada pelo governo de Singapura, a transferir para o Porto do Açu o estaleiro de 500 milhões de reais que está construindo no Espírito Santo. Só faltou combinar com os capixabas, que não gostaram nada da ideia de ficar a ver navios. Matéria completa na edição da VEJA desta semana
terça-feira, 19 de março de 2013
Aprovado Projeto de Lei que assegura direitos em serviços de telefonia e TV a cabo no Paraná
A Assembleia Legislativa aprovou nesta terça-feira (19), em primeira discussão, o projeto de lei 499/2012, que assegura os direitos dos consumidores de serviços de telefonia (fixa e móvel) e de transmissão de dados via banda larga, como emissoras de TV por assinatura.
A proposta do deputado Teruo Kato, altera o artigo 1º da Lei 17.300/2012 e obriga as referidas empresas a enviar, aos clientes, num prazo de sete dias, cópia dos contratos de adesão e do termo de aditamento, em caso de alterações no contrato.
"A ausência do contrato, que descreve os direitos e obrigações das partes, tem se tornado um grande obstáculo no momento em que os consumidores cobram das empresas a execução dos serviços na forma em que foi oferecido", diz Teruo.
Segundo o deputado, a maioria dos serviços é contratada pela central de telemarketing ou pela internet, o que dificulta os consumidores a exigirem seus direitos em caso de irregularidade na prestação ou na fatura do serviço. O envio do documento deve ser por carta registrada na modalidade de aviso de recebimento.
Abrangência
O mesmo se aplica, segundo a proposta, quando da alteração ou da migração do plano contratado. "Isto porque as empresas também não encaminham aos consumidores o respectivo Termo de Aditamento, contendo as mudanças que foram realizadas, para que possam se certificar que a contratação ou as alterações são as acordadas", conclui Teruo.
O projeto, que recebeu pareceres favoráveis das comissões de Constituição e Justiça (CCJ), de Defesa do Consumidor e de Indústria e Comércio, volta ao Plenário para segunda e terceira votações, antes de seguir para sanção do governador do Estado.
segunda-feira, 18 de março de 2013
UEPG lança edital para isenção da taxa do Vestibular de Inverno 2013
Pedidos devem ser feitos entre os dias 18 e 22 de março.
Têm direito ao benefício pessoas que comprovem carência financeira.
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, lançou o edital de isenção da taxa de inscrição para o Vestibular de Inverno 2013. O benefício deve ser solicitado a partir do dia 18 de março e o prazo segue até o dia 22 de março.
Para ter direito à isenção, os interessados precisam comprovar carência financeira. A UEPG pode disponibilizar a retirada total ou parcial da taxa, conforme a renda do solicitante.
sábado, 9 de março de 2013
Detran leiloa veículos em Jaguariaíva, ao todo são 5,3 mil no Paraná
Podem participar somente pessoas jurídicas, que atendam ao disposto no artigo 330 da Lei nº 9.503/97, do Código de Trânsito Brasileiro. Empresas interessadas deverão se credenciar, antecipadamente, em uma unidade de atendimento do Detran/PR. É necessário encaminhar à comissão de leilão cópia autenticada do contrato social da empresa, com as últimas alterações, se houver, ou declaração de firma individual e documentos pessoais do responsável. Empresas que não estiverem com a documentação regularizada não poderão participar do leilão.
O edital com a relação de sucatas, lotes e lances iniciais já está disponível no site do Detran (www.detran.pr.gov.br) no link "veículos", a esquerda da página, em "editais de leilões de veículos apreendidos".
A visitação está aberta, das 8 às 14 horas, nos endereços abaixo relacionados:
1º - Curitiba: Av. Victor Ferreira do Amaral, nº.2940, Capão da Imbuia, telefone (41) 3361-1137
2º - Ponta Grossa: Rua Prof. Cardoso Fontes, nº. 985, Ronda, telefone (42) 3222-6677
3º - Guaratuba: Rua 29 de Abril, nº. 202, telefone (41) 3442-5440 / Fax (41) 3443-6050
4º - Paranaguá: Rua Dr. Roque Vernalha, n° 931, telefone (41) 3420-9050 / Fax (41) 3423-2809
5º - Pato Branco: Rua Argentina, nº.888, telefone (46) 3220-3250 / Fax (46) 3225-3315
6º - Guarapuava: Av. Sebastião Camargo Ribas, nº. 131, telefone (42) 3629-8950 / Fax (46) 3624-3716
7º - Cascavel: Rua Galibis, s/nº, telefone (45) 3321-3350 / Fax (45) 3226-6234
8º - Campo Mourão: Av. José Tadeu Nunes, nº. 51, telefone (44) 3518-1900 / Fax (44) 3525-3885
10º - Jacarezinho: Alameda Padre Magno, nº. 842, telefone (43) 3525-0111 / Fax (43) 3525-0370
11° - Ribeirão Claro: Rua Coronel Emílio Gomes, nº. 1186, telefone (43) 3536-2971
12º - Cornélio Procópio: Av. Dom Pedro I, nº. 365, telefone (43) 3520-1700 / Fax (43) 3523-5708
13° - Nova Fátima: Rua Labib Chaek, nº 229 – Centro, telefone (43) 3520-1700
15º - Londrina: Rua Suindará, nº. 334, telefone (43) 3374-4100 / Fax (43) 3326-7869
16º - Maringá: Rod. Sincler Sambatti km 01, s/nº., telefone (44) 3293-5000 / Fax (44) 3266-1380
17º - Paranavaí: Av. Martim Luther King, s/nº., telefone (44) 3421-2550 / Fax (44) 3423-1076
18º - Apucarana: Rua Nova Ucrânia, s/nº., telefone (43) 3420-2050 / Fax (43) 3423-4333
19º - Foz do Iguaçu: Av. Paraná, nº. 1588, telefone (45) 3520-1950 / Fax (45) 3522-1947
20º - Arapongas: Av. Arapongas, nº. 1759, telefone (43) 3275-1880 / Fax (43) 3275-1898
21º - Nova Esperança: Av. São José, nº. 1093, telefone (44) 3252-4766 / Fax (44) 3252-8554
22° - Assaí: Rua Manoel Ribas, nº. 1687, telefone (43) 3262-1155
23º - Umuarama: Rua Curitiba, nº. 5504, telefone (44) 3621-1850 / Fax (44) 3622-1983
24º - Irati: Rua Trajano Garcia, nº. 1785, telefone (42) 3423-2424 / Fax (42) 3423-3738
25º - Bandeirantes: Rua Edelina Meneguel Rando, nº. 2721, telefone (43) 3542-1322 / Fax (43) 3542-6235
26º - Telemaco Borba: Rua Ozório de Almeida Taques, s/nº., telefone (42) 3272-1250 / Fax 3273-6694
27º - Assis Chateabriand: Rua Goiânia, s/nº., telefone (44) 3528-4120 / Fax (44) 3528-3863
28º - Ibaiti: Av. Alice Pereira Goulart, s/nº., telefone (43) 3546-1211
29º - Loanda: Rua Minas Gerais, nº. 137, telefone (44) 3425-1991 / Fax (44) 3425-5335
30º - Rrio Negro: Rua Hildefonso Camargo Melo, nº. 355, telefone (47) 3642-1194
31º - Francisco Beltrão: Rua Marília, nº. 665, telefone (46) 3524-4283 / (46) 3524-8177
32º - Dois Vizinhos: Av. Salgado Filho, nº. 474, telefone (46) 3536-2526 / Fax (46) 3536-7868
33º - Santa Izabel do Oeste: Rua Butiazeiro, s/nº., telefone (46) 3542-1231 / Fax (46) 3542-1740
34º - Toledo: Rua Borges de Medeiros, nº. 523, telefone (45) 3379-7650 / Fax (45) 3378-5390
35º - Guaíra: Rua Santos Dumont, nº. 1750, telefone (44) 3642-1469 / Fax (44) 3642-6660
36º - Ivaiporã: Rua Augusto Urbanski, s/nº., telefone (43) 3472-4722 / Fax (43) 3472-6513
37º - Andirá: Rua João Manoel dos Santos, nº. 1030 - Centro, telefone (43) 3532-3611
38º - Cambará: Rua João Manoel dos Santos, nº. 1030 - Centro, telefone (43) 3532-3611
39° - Sto. Antonio da Platina: Rua Pedro Claro de Oliveira, nº. 177, telefone (43) 3534-5277 / Fax (43) 3534-6285
40º - Jandaia do Sul: Rua Clementino S. Puppi, nº. 280, telefone (43) 3432-3090 / Fax (43) 3432-8109
41º - Lapa: Rua Ten. Henrique dos Santos, nº. 738, telefone (41) 3622-2383 / Fax (41) 3622-7509
42º - Clevelândia: Rua Crescêncio Martins, s/nº., telefone (46) 3252-3219 / Fax (3252-1618
43º - Castro: Rua Tiradentes, nº. 90, telefone (42) 3232-2329 / Fax (42) 3232-3489
44º - Colorado: Rua Guaporé, nº. 620, telefone (44) 3323-2214 / Fax (44) 3323-3009
45º - Palotina: Rua Gustavo Barroso, nº. 141, telefone (44) 3649-5229 / Fax (44) 3649-4236
46º - Barracão: Rua Tancredo Neves, s/nº., telefone (49) 3644-1635 / Fax (49) 3644-4088
48º - STO. Antonio do Sudoeste: Rua Princesa Izabel, nº. 158, telefone (46) 3563-1254 / Fax (46) 3563-2836
49º - Laranjeiras do Sul: Rua Dr. Jorge Barreiro, s/nº., telefone (42) 3635-1881 / Fax (42) 3635-5842
50º - Astorga: Rua Urânio, nº. 200, telefone (44) 3234-3237 / Fax (44) 3234-4543
51° - Sertanópolis: Rua Dr. Gervásio Morales, nº. 400, telefone (43) 3232-1207
52º - Alvorada do Sul: Praça Prefeito Antônio de Souza Lemos, nº 32, telefone (43) 3661-1900
53º - Bela Vista do Paraíso: Rua Maria Tomazeli, s/nº., telefone (43) 3242-1857 / Fax (43) 3242-1671
54º - Goioerê: Rua Salvador, nº. 131, telefone (44) 3522-1033 / Fax (44) 3522-5327
55º - Joaquim Távora: Rua Germano de Souza, nº. 258, telefone (43) 3559-1283 / Fax (43) 3559-3310
56º - Cambé: Av. Roberto Conceição, nº. 492, telefone (43) 3254-3931 / Fax (43) 3254-9505
57º - Centenário do Sul: R. Reverendo Eduardo C. Pereira, nº. 520, fone (43) 3675-2421 / Fax (43) 3675-1306
58º - Wenceslau Braz: Rua Papa João XXIII, s/nº., telefone (43) 3528-2043 / Fax (43) 3528-3150
59° - São Maetus do Sul: Rua Luiz Damaso, nº. 980, telefone (42) 3532-6229
60º - Terra Boa: Rua Teruo Sakuno, s/nº., telefone (44) 3641-1724 / Fax (44) 3641-1002
61º - Chopinzinho: Rua Monteiro Lobato, nº. 4829, telefone (46) 3242-1004 / Fax (44) 3242-2274
62° - Coronel Vivida: Av. Generoso Marques, nº. 1410, telefone (46)3232.3331
63º - Capanema, Av. Brasil, 1508 (46) 3552-1645 / Fax (46) 3552-2739
64º - Quedas do Iguaçu: Rua Juazeiro, nº. 1565, telefone (46) 3532-1015 / Fax (46) 3532-3910
65º - Piraí do Sul: Av. Davis Fodermann, s/nº., telefone (42) 3237-1953
66º - Santa Helena: Av. Dep. Arnaldo Buzato, nº. 1000, telefone (45) 3268-1029 / Fax (45) 3268-3347
67º - Pitanga: Rua Sete de Setembro, nº. 380, telefone (42) 3646-3122 / Fax (42) 3646-5773
68º - Nova Aurora: Av. Castro Alves, nº. 455, telefone (45) 3243-1888 / Fax (45) 3243-2416
69º - Cianorte: Rua Princesa Izabel, nº. 65, telefone (44) 3629-1962 / Fax (44) 3637-2350
70º - Sarandi: Estrada Francisco de Almeida, nº. 958, telefone (44) 3264-6804/ Fax (44) 3288-1058
71º - Medianeira: Rua Mato Grosso, nº. 1388, telefone (45) 3264-2058 / Fax (45) 3264-1938
72º - Matelância: Av. Prof. Lerides Pagnucelli de lima, 76 (45) 3262-1198 / Fax (45) 3262-3456
73º - Guaraniaçu: Rua Izaura Alves de Oliveira, s/nº., telefone (45) 3232-2410 / Fax (45) 3232-2508
74º - Realeza: Rua Princesa Izabel, nº. 4422, telefone (46) 3543-1336 / Fax (46) 3543-2676
75º - Faxinal: Av. Brasil, nº. 1881, telefone (43) 3461-2147 / Fax (43) 3461-4079
76º - Mal. Cândido Rondon: Rua Irio Jacob Welp, nº.1221, telefone (45) 3254-2763 / Fax (45) 3254-8276
77° - Santa Isabel do Ivaí: Av. Carlos Gomes, nº. 1159, telefone (44)3453-1286
78º - Altônia: Av. Sete de Setembro, nº. 1170, telefone (44) 3659-1458 / Fax (44) 3659-3802
79º - Iporã: Rua Kasuo Nakata, s/nº., telefone (44) 3652-1498 / Fax (44) 3652-2155
80º - Cidade Gaúcha: Rua Avelino Vieira, nº. 220, telefone (44) 3537-1576 / Fax (44) 3537-1366
81° - Icaraíma: Rua dos Pioneiros, nº 953, telefone (44)3665-2496
82º - Barbosa Ferraz: Av. México, nº. 564, telefone (44) 3275-1591 / Fax (44) 3275-2087
83° - Sertaneja: Rua Jucelino Kubisteck, nº. 144, telefone (43)3562-2154
84º - Arapoti: Rua Bonifácio P. Mainardes, s/nº., telefone (43) 3557-1278/ Fax (43) 3557-5731
85º - Carambeí: Rua das Safiras, nº. 345, telefone (42) 3231-5978 / Fax (42) 3231-1998
86º - Siqueira Campos: Rua Piauí, nº. 618, telefone (43) 3571-1337 / Fax (43) 3571-2936
87° - Mangueirinha: Rua Barão do Rio Branco, nº. 84, telefone (46)3243-2150
88º - Jaguariaíva: Rua Rafael Petrucci, s/nº., telefone (43) 3535-5008 / Fax (43) 3535-6488
89º - Imbituva: Rua Delfina Pedroso Mormelo, nº. 248, telefone (42) 3436-1263 / Fax (42) 3436-2572
90º - Catanduvas: Av. dos Pinheiros, s/nº., telefone (45) 3234-1666 / Fax (45) 3234-1308
91º - Prudentópolis: Travessa Wilson Copak, nº. 176, telefone (42) 3446-2024 / Fax (42) 3446-4257
92º - Marilândia do Sul: Av. Santiago Lopes José, nº. 220, telefone (43) 3428-1983 / Fax (43) 3428-1700
SERVIÇO:
Leilão de 5.306 veículos sucatas
Data: 13/03 (quarta-feira)
Horário: 8h30
Local: SEES - Secretaria do Esporte
Endereço: Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, n°1.020, Capão da Imbuia - Curitiba - Paraná.
Agência Estadual de Notícias
Assinar:
Postagens (Atom)