sábado, 23 de março de 2013

Polícia Civil dos Campos Gerais receberá novas viaturas


O governador Beto Richa entregará na próxima segunda-feira, no Palácio Iguaçu, três novas viaturas para reforçar a frota da Polícia Civil dos municípios de Ponta Grossa, Castro e Telêmaco Borba, nos Campos Gerais. Os veículos fazem parte do pacote de 1,2 mil viaturas que o governo estadual adquiriu com recursos do Fundo Especial de Segurança Pública (Funesp) no fim do ano passado.
Nesta primeira etapa, Ponta Grossa receberá uma das seis viaturas a que terá direito. Castro e Telêmaco ganharão um veículo cada. As viaturas são da marca Renault, modelo Duster, equipados para o serviço policial.
Para o deputado Plauto Miró (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa, a entrega das viaturas representa um momento importante para o Paraná. “Com esta medida o governador Beto Richa concretiza seu compromisso de fazer com que as polícias do Estado tenham estrutura física para desenvolverem os seus trabalhos de garantir a segurança da população”.
A aquisição de novas viaturas faz parte do reequipamento das polícias do Paraná que está sendo feita pelo governo e está inserida no programa Paraná Seguro. O projeto visa atender a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal.

Divulgação
Três novas viaturas reforçar a frota da Polícia Civil na região

Nenhum comentário: