About us

Polícia Civil dos Campos Gerais receberá novas viaturas


O governador Beto Richa entregará na próxima segunda-feira, no Palácio Iguaçu, três novas viaturas para reforçar a frota da Polícia Civil dos municípios de Ponta Grossa, Castro e Telêmaco Borba, nos Campos Gerais. Os veículos fazem parte do pacote de 1,2 mil viaturas que o governo estadual adquiriu com recursos do Fundo Especial de Segurança Pública (Funesp) no fim do ano passado.
Nesta primeira etapa, Ponta Grossa receberá uma das seis viaturas a que terá direito. Castro e Telêmaco ganharão um veículo cada. As viaturas são da marca Renault, modelo Duster, equipados para o serviço policial.
Para o deputado Plauto Miró (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa, a entrega das viaturas representa um momento importante para o Paraná. “Com esta medida o governador Beto Richa concretiza seu compromisso de fazer com que as polícias do Estado tenham estrutura física para desenvolverem os seus trabalhos de garantir a segurança da população”.
A aquisição de novas viaturas faz parte do reequipamento das polícias do Paraná que está sendo feita pelo governo e está inserida no programa Paraná Seguro. O projeto visa atender a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal.

Divulgação
Três novas viaturas reforçar a frota da Polícia Civil na região
Polícia Civil dos Campos Gerais receberá novas viaturas Polícia Civil dos Campos Gerais receberá novas viaturas Reviewed by FIQUE POR DENTRO JAGUARIAIVA on março 23, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Fique por dentro Jaguariaíva. Tecnologia do Blogger.