segunda-feira, 7 de setembro de 2009

DESFILE SETE DE SETEMBRO EM JAGUARIAÍVA

Quero parabenizar os Professores das Escolas Municipais, que usaram sua criatividade para confeccionar as fantasias de seus alunos para participar do desfile alusivo ao Dia da Independência, já que o Prefeito não forneceu os uniformes que era promessa de campanha e até agora nada.
Preferiu fazer do desfile uma apresentação de sua frota, para sua autopromoção.
Seria esse um desfile cívico, ou uma manifestação Política? Veja algumas fotos.




Alunos da Rede Pública


10 comentários:

EXEMPLO disse...

Parabéns a todos que participararm e a toda a organização!
abaço a todos!

Anônimo disse...

Parabens a todos, e principalmente ao prefeito com sua frota, em relacao aos uniformes escolares, ficou bem claro que a doacao sera realizada a parti do proximo ano!

Anônimo disse...

adorei o desfile, e acho tambem q o prefeito esta envestindo muito na cidade agora esta começando a melhorar porq antes essa cidade estava esquecida!!!

Anônimo disse...

parabéns ao povo que compareceu na avenida para comemorar o dia da independencia ainda bem q não tem mais aquela politica de quanto pior melhor, visto que quem esta no poder agora são aqueles que faziam de tudo para que as coisas não dessem certo.

Anônimo disse...

as ruas do lagoão estão péssimas ainda pra piorar a maquina arrancou o pouco de asfalto que tinha pra cima da escola. quem será que mandou, será que o prefeito sabe?

Anônimo disse...

QUERO PARABENIZAR AO PROPRIETARIO PELA CRIAÇÃO DESTE BLOG,FOI UMA INICIATIVA MUITO INTELIGENTE,AQUI AS PESSOAS PODEM POSTAR SEUS ELOGIOS E CRÍTICAS SEM SOFREREM PERSIGUIÇÕES.
PARABÉNS

Anônimo disse...

Parabens ao Prefeito e sua equipe especialmente ao meu amigo Luizinho pelo belo desfile.

Anônimo disse...

parabéns ao prefeito e sua equipe, pelo renascimento cívico de jaguaiaíva.

may love disse...

As ruas do lagoão estão otimas,da minha casa dava pra ver aquelas ruas cheia de buracos uma iluminação orrivel,hoje em dia quem reclama é porque naõ tem oque fala,aquela jaguariaiva antiga nunca mais,agora sim temos um prefeito de verdade,que trabalha muito.

Anônimo disse...

Só para avisar aos menos informados os uniformes escolares são doacões do governo,e não da prefeitura.