segunda-feira, 5 de novembro de 2012

HINO DOS CAMPOS GERAIS



GRUPO REAL VIVAVOZ
I - Histórico
Surgiu em abril de 2005 quando Renato, Edson, Álvaro e Luiz reuniram-se para cantar. Já na primeira música notaram que as quatro vozes casaram-se entre si. Resolveram a partir de então adotar um dia por semana para cantar e ensaiar esmeradamente.
As músicas do seu repertório são de caráter eclético, agradando as idades e os vários estilos musicais, incluindo músicas próprias como é o caso das músicas CAMPOS GERAIS, CONTANDO EM CANTOS, CAMINHAR SOZINHO, SONETO DO RETRATO, TERRA BRASILIS, MONSTRO PRECONCEITO e FIBRILAÇÃO, entre outras.
Estrearam como grupo em 06 de agosto de 2005. Repetiram a programação de estréia em 6 de setembro nas solenidades do DIA DE CASTRO no Teatro Bento Mossurunga daquela cidade. Fizeram parte de solenidades como homenagem às mães do MASTER GIRASSOL em maio de 2006. Apresentaram o programa NOITE DE GALA no dia 27 de junho de 2006 no Teatro Ópera com todo apoio da Secretaria Municipal da Cultura. Encerraram o ano de 2006 com uma apresentação em parceria com o GRUPO PAX SONORA da vizinha cidade de Castro no Teatro Bento Mossurunga em 10 de dezembro de 2006. Em 17 de março participou individualmente do PRIMEIRO FESCATI em Tibagi onde conseguiram segundo e terceiro lugar no quesito INTERPRETAÇÃO CATEGORIA POPULAR. Participaram da Abertura da Exposição de Quadros em 25 de março de 2007 na PROEX-UEPG.
Em abril, Edson teve que se ausentar do grupo, mas continuou a fazer música e arranjos vocais.
Rogério entrou no lugar de Edson a partir de abril de 2007.
Participaram da SEMANA DA CULTURA BRUNO E MARIA ENEI cantando na Escola Estadual Epaminondas, no Parque das Máquinas, Escola Nossa Senhora das Graças, Colégio Borell e Colégio Meneleu na primeira quinzena de maio de 2007.
Em junho de 2007, fizeram a abertura das Solenidades de inauguração da SALA CAMPOS GERAIS no PARQUE ESTADUAL VILA VELHA onde interpretaram a música CAMPOS GERAIS, muito propícia para a ocasião.
Participaram da abertura do IV ENCONTRO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL no último dia 18 de julho no HOTEL BRISTOL VILA VELHA.

Nenhum comentário: