sexta-feira, 21 de maio de 2010

Terminal de Ônibus Meia passagem será reativado em Jaguariaíva


O Terminal de ônibus da Praça Getúlio Vargas, construído em 2005 e desinstalado há três anos voltará a funcionar. Os usuários pagarão meia passagem.
Na última semana o projeto de lei do vereador Divael da Silva Melo (DEM) autorizando o executivo a operacionalizá-lo novamente, foi aprovado por unanimidade em segunda votação, agora o projeto segue para a Sanção do Prefeito Otélio Renato Baroni (PT). Para que isso fosse possível o Legislativo revogou uma lei municipal de 2007.
O Projeto cria uma alternativa, com o itinerário Jardim Samambaia ao bairro Primavera, devendo o embarque e o desembarque de passageiros acontecerem em pontos já definidos, com o valor da tarifa integral (R$ 1,70). As tarifas para os trajetos Jardim Primavera/Centro e Jardim Samambaia/Centro, bem como os deslocamentos inversos, ficam fixadas a metade do valor (R$ 0,85). blog do V. Gilberto Mussi

Um comentário:

Anônimo disse...

Este terminal vai ser muito ultil para a população só que os vereadores precisam olharem paras as ruas onde o trasporte coletivo passa que tem ponto que não a como passar, principalmente algumas ruas na cidade alta proximas a casa do presidente da camara e nas casinhas branca proximo ao mercado de um dos vereadores.