quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bando assalta posto e dois clientes em Jaguariaíva

Quatro homens armados e encapuzados assaltaram um posto de combustíveis, na noite de segunda-feira, em Jaguariaíva. Dois clientes que estavam no estabelecimento também foram roubados e os bandidos fugiram com o veículo de um deles.


Segundo o delegado Gumercindo Athayde, o bando chegou ao posto, anunciou o assalto e rendeu um funcionário, que foi obrigado a entregar todo o dinheiro do caixa. Um cliente também foi abordado no interior do posto. “Durante a ação criminosa, apareceu um segundo cliente que desceu para abastecer o veículo. Ele não havia percebido o que estava acontecendo, mas acabou rendido por um dos assaltantes e colocado junto com as demais vítimas”, explicou o delegado.

O posto de combustíveis possui câmeras de vigilância e as imagens já foram disponibilizadas para a polícia. “Porém, os criminosos estavam encapuzando e até usando luvas, o que vai dificultar a identificação. Mesmo assim, estamos investigando o crime”, afirmou Gumercindo. Os valores roubados não foram informados. (E.S.)

Fonte: Diário dos Campos Edilene Santos

Nenhum comentário: