domingo, 12 de junho de 2011

Presidente da Assembleia fala sobre atentado .

Carro de Rossoni foi atingido por tiro de calibre 12


O presidente da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni (PSDB), volta neste domingo a Curitiba e fala sobre o atentado contra seu carro, ocorrido na noite da última sexta-feira. O carro que iria buscá-lo em União da Vitória foi atingido por um tiro de calibre 12. Ninguém ficou ferido no incidente.

A própria segurança da Assembleia já havia alertado Rossoni sobre a necessidade de reforçar a vigilância, uma vez que as medidas de corte de despesas da Casa teriam deixado muita gente descontente. O aluguel de carros mais rápidos, medida que provocou polêmica na última semana, já é recomendação da segurança. Os carros são de potência alta e com custo elevado.

Rossoni já anunciou no sábado, que devido ao atentado, não vai utilizar nenhum dos novos carros. O deputado afirmou que vai comprar um carro e mandar blindar com recursos próprios para não ser acusado de usar o incidente de sexta-feira como justificativa para o aluguel dos novos carros.

O carro de Rossoni, atingido pelo tiro, está com a polícia de União da Vitória para passar por uma perícia. No momento do atentado o carro era ocupado pelo motorista e pelo diretor-financeiro da Assembleia, Sérgio Brun. Ninguém ficou ferido, uma vez que o tiro atingiu a parte traseira do carro

Nenhum comentário: