domingo, 12 de junho de 2011

Emocionado, Rossoni teme pela família após atentado

Assustado. Essa foi a impressão deixada pelo deputado estadual Valdir Rossoni (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, ao chegar em Curitiba, na tarde de domingo, após ter sido alvo de um atentado quando viajava para Bituruna, na madrugada de sábado. Segundo ele, o atentado o levou a pensar mais na segurança de sua família. “Se há alguém insatisfeito com o que tenho feito, que resolva comigo”, disse. Por conta disso, Rossoni deve aumentar os cuidados com seus familiares.


Bastante emocionado, Rossoni chegou a interromper a entrevista por duas vezes. “Nunca precisei nada disso, sempre procurei fazer as coisas de frma correta”, disse. Questionado se havia alguma suspeita sobre os possíveis autores dos disparos, Rossoni não descartou a possibilidade de ter sido alguém com os interesses contrariados. “Já recebi telefonemas ameaçadores, várias ameaças, mas não podia imaginar uma coisa assim”, afirmou.

Entre as últimas ações do presidente estão: a indisponibilidade de 115 servidores sem funções na Alep, dispensa de centenas de funcionários fantasmas e principalmente o fim da segurança promovida pela Alep, que foi trocada por uma empresa privada de segurança, o que desagradou muitos guardas que serviam ao Legislativo.

O atentado aconteceu no quilômetro 533 da rodovia PR-170, quando o Omega que teoricamente estaria Rossoni foi atingido por projéteis Calibre 12. O deputado estava em outro carro e nada sofreu.

Portal Banda B

Nenhum comentário: