terça-feira, 3 de maio de 2011

Saúde em Jaguariaíva, para o secretário e para o Prefeito tudo está ótimo. Será?

A Secretaria de Saúde de Jaguariaíva realizou, na última sexta-feira (29), no plenário da Câmara Municipal, uma audiência pública de prestação de contas do primeiro trimestre deste ano,
De acordo com Mário Fonseca Filho, o total investido no setor da saúde nos três primeiros meses deste ano foi de pouco mais de R$ 2,688 milhões.
 Esse valor representa 18,51% da receita municipal, superando o mínimo de 15% exigido em lei. “Eu fico feliz com o trabalho realizado pela saúde pública no município.
 Muitas melhorias vêm sendo feitas e, hoje, o hospital está bem equipado, além de contar com profissionais qualificados. Acredito que estamos no caminho certo e a cada dia avançando mais”, afirmou Baroni.

Agora pergunto, se o hospital está "bem equipado", e tem profissionais "Qualificados" por que um médico ortopedista deixou com que uma paciênte ficasse, quinze dias com uma fratura grave no joelho e o ombro trincado que a família só ficou sabendo após dez dias depois do acontecido, porque insistiu muito para que o médico fosse visitar a paciênte, pois o mesmo depois que a internou não tinha indo visitá-la  ainda.

O mesmo ´"Médico" que a internou no dia 19/04/2011 dia 21/04/2011 deu alta para que ela voltasse no dia 26/04 para fazer a cirurgia, quando voltou ao hospital Carolina Lupion foi internada novamente, o "Médico" mandou avisar que não tinha material para operá-la, e começou a saga da família procurando uma vaga em outros hospitais, já que ali nada poderia ser feito.
Só dia hoje dia 03/05 depois de quinze dias e de muita correria a paciênte foi tranferida para Ponta Grossa.

Aproveitando veja algumas fotos de dentro do equipadíssimo Hospital Carolina Lupion.
Obs: As fotos foram tiradas no dia 29/04 mesmo dia que aconteceu a audiência pública.
Na próxima audiência sugiro que façam no hospital para mostrar a realidade.



                                                            Onde está o alcool?
                                                              Cama enferrujada
                                                                  Piso solto

4 comentários:

Anônimo disse...

uma vergonha quem cuidará dos doentes de jaguariaíva???

Fubá disse...

Com certeza este incopetente que "mama nas tetas" da coisa pública fica internado e faz consultas no hospital Carolina. Ah esqueci, o Manga também deve fazer todos os seus exames no HCL.

Anônimo disse...

Acho que seria muito bom se voltasse mos a ter a saúde administrada pelo Sr. Rueda!!!! o problema era só o salário dele mais tem gente que acha que vale a pena levar patada!!!

Anônimo disse...

ENQUANTO O POVO JAGUARIAIVENSE CONTINUAR ACEITANDO ESSES ANTIGOS POLITICOS QUE NUNCA ESTIVERAM NEM AÍ COM A POPULAÇÃO SERÁ CADA VEZ PIOR