quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sbt Paraná : Reportagem sobre a filha do Prefeito de Jaguariaíva presa em Curitiba

Quem cuida do caso é o delegado Geraldo João Clezilski, do 5º Distrito Policial de Curitiba. Em entrevista ao Diário dos Campos, por telefone, ontem à tarde, ele disse que Renata apresentou à loja um documento funcional – a carteira de técnica judiciária pertencente à Janaína. “Além de pedir um cartão em nome de Janaína, pediu também um para uma suposta amiga, de nome Renata Baroni”, contou.


Quando Renata tentava sair do shopping, foi interceptada por seguranças e, logo em seguida, chegou a PM e Janaína. “A vítima relatou que conheceu Renata em uma balada”, revelou o delegado. Geraldo disse ainda que, informalmente, a filha do prefeito confessou que ela mesma tinha furtado a carteira da técnica judiciária. “Apuramos que Renata abriu uma conta em banco e fez o cartão em outra loja de departamentos”.

O delegado autuou Renata em flagrante pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica. Até a tarde desta quarta-feira, ela seguia presa no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), anexo ao 8.º Distrito Policial, no Bairro Portão, em Curitiba, para onde são encaminhadas as mulheres detidas. Geraldo informou ainda que pretende encerrar as investigações sobre o caso até a próxima semana.

A reportagem do DC tentou contato com o prefeito de Jaguariaíva, Otélio Renato Baroni, pai de Renata, através da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, mas ninguém atendeu às ligações.


SBT PARANÁ
Com informações do Diário dos Campos

Nenhum comentário: