domingo, 31 de julho de 2011

Investigadora da 13ª SDP é presa por roubo

A investigadora da 13ª Subdivisão Policial, Nair Rigalo, está presa na cadeia de Arapoti acusada de roubo. Além disso, ela também é alvo de investigação da Corregedoria da Polícia Civil por facilitação de duas fugas na cadeia de Piraí do Sul neste ano, cidade onde atualmente ela está alocada.
Nair Rigalo teria contratado dois homens para baterem em um desafeto dela em um bar no município de Arapoti e, posteriormente, o celular da vítima teria desaparecido. Após os fatos, a vítima procurou a delegacia de Polícia Civil de Arapoti e registrou Boletim de Ocorrência de roubo. A Polícia Civil solicitou a prisão temporária de 10 dias da investigadora e o Poder Judiciário concedeu. A reclusão temporária dele segue até quinta-feira. A prisão ainda não foi convertida para preventiva.
O advogado de Nair, Luis Carlos Simionato, afirma que irá entrar com pedido de soltura da investigadora da Polícia Civil nesta segunda-feira. De acordo com ele, Nair precisa de um tratamento psicológico. “Ela enfrenta problemas psíquicos. A Nair necessita de um tratamento médico e psicológico e não de uma prisão”, afirma o advogado.
O delegado de Piraí do Sul, Jairo Luiz Duarte de Camargo disse que não poderia passar mais informações sobre o fato. A delegada-chefe da 13ª SDP, Valéria Padovani, não foi encontrada pela reportagem para comentar o assunto. (DA)

Fonte: Diego Antonelli jmnews.com.br

Nenhum comentário: