segunda-feira, 11 de julho de 2011

Beto Richa assina ordem de serviço para restauração da PR-092

Reivindicada há vários anos, a restauração da PR-092, entre Jaguariaíva, Arapoti e Wenceslau Braz, finalmente sairá do papel. A ordem de serviço, que garante o início imediato das obras, foi assinada nesta segunda-feira (11), pelo governador Beto Richa, no Palácio das Araucárias, durante solenidade que também garantiu a recuperação da PR-423, no trecho localizado entre o entroncamento da BR-476, em Araucária, e o município de Campo Largo; e o anúncio de investimentos da Sanepar.


A obra de restauração da PR-092, entre Jaguariaíva e Wenceslau Braz, será executada num trecho de 19,4 quilômetros e melhorará principalmente o tráfego de veículos no trecho do distrito entre Calógeras e Wenceslau Braz. Ao todo o projeto exigirá um investimento de R$ 16,9 milhões.

O deputado Plauto Miró (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa, que assinou como testemunha a ordem de serviço, disse que a execução da obra será importante para o desenvolvimento da região. “A restauração da PR-092 vinha sendo reivindicada por lideranças, empresários e pela população em geral há muito anos, e em apenas sete meses o governador Beto Richa põe em prática este projeto. Com isso, toda a comunidade local, produtores rurais e demais segmentos estão sendo atendidos”, disse Plauto.

A empresa vencedora da licitação e que será responsável pela execução da obra de restauração da PR-092 é a Compasa do Brasil, que também foi representada na solenidade no Palácio das Araucárias. Além de Plauto Miró assinaram a ordem de serviço os deputados Alexandre Curi (PMDB), Marcelo Rangel (PPS) e Pedro Lupion (DEM).

Fonte: Diario dos Campos

Um comentário:

Anônimo disse...

Se for aquele tapa buraco mal feito q tao fazendo agora nao adiantará de nada.