quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bandidos armados e encapuzados assaltam 16 pessoas no pesque-pague Bela Vista de Sengés

Após a investigação, a PM chegou a um menor de idade, que disse ter participado do roubo junto com seus comparsas, que estavam armados e trancaram as vitimas no banheiro




A Polícia Militar (PM) já identificou alguns suspeitos do roubo realizado em um pesque-pague de Sengés. Armados com facas, revólveres e pedaços de madeiras, cerca de 10 bandidos [todos encapuzados] abordaram 16 pessoas no Pesqueiro Bela Vista e levaram aproximadamente R$ 10 mil, computadores, mercadorias e ainda fugiram com dois veículos de vítimas, sendo um Fox, com placas APR-5152 de Sengés-PR e um Fiat Strada Fire Flex, com placas AUB-5620 de Marechal Cândido Rondon-PR.
Após a investigação, a Polícia Militar chegou a um menor de idade, que disse ter participado do roubo junto com seus comparsas, que estavam armados e trancaram as vitimas no banheiro do local. A equipe intensificou as buscas e informou o Comandante da 3º Companhia PM, o qual enviou o Batalhão de Choque de Ponta Grossa. Foram realizadas buscas na casa dos suspeitos, de onde três pessoas empreenderam fuga ao se depararem com as equipes policiais. As informações foram repassadas para a Polícia Civil, que deve tomar as providências cabíveis.


Fonte:JMNews

Nenhum comentário: