domingo, 12 de fevereiro de 2012

O atual prefeito de Jaguariaíva, Otélio Baroni (PT), e o ex-prefeito, Ademar de Barros (PSDB), devem medir forças na disputa pela Prefeitura do Município nas eleições deste ano

Otélio Baroni, atual prefeito, e Ademar de Barros, ex-prefeito, aparecem nas primeiras colocações nas pesquisas de opinião para a Prefeitura de Jaguariaíva
 O atual prefeito de Jaguariaíva, Otélio Baroni (PT), e o ex-prefeito, Ademar de Barros (PSDB), devem medir forças na disputa pela Prefeitura do Município nas eleições deste ano. Baroni está em seu primeiro mandato e tem a possibilidade de pleitear a reeleição, enquanto Ademar pretende retornar ao cargo, o qual já ocupou por três vezes. Os dois aparecem nas primeiras colocações nas pesquisas de opinião que foram feitas para ouvir a preferência de parte dos 24.266 eleitores do Município.
A assessoria de comunicação da Prefeitura de Jaguariaíva informou que o prefeito Baroni ainda não definiu se será ou não candidato à reeleição. A decisão de pleitear a reeleição ou não deverá ficar para o final do prazo, em maio ou junho, informou a assessoria. O site http://jaguariaiva.webnode.com.br/  lança hoje uma nova enquete somente com os dois pré-candidatos e ficará no ar até dia 22/02/2012 com encerramento as 20:00 Horas.
Leia mais: http://jaguariaiva.webnode.com.br/

2 comentários:

João Roberto disse...

Dois nomes resumem a política desta cidade: Otélio Baroni (PT) e Ademar de Barros (PSDB) e fim de papo. Pois é, ambos mantêm popularidades expressivas em todas as comunidades deste propulsor município, porém a regra é clara quando um somente tem que ganhar, mas afinal, qual deles? Bem, Baroni tem a máquina na mão e Ademar foi prefeito por diversas vezes e tem o carinho da população. Um terá o apoio de Beto Richa e o outro o apoio da esfera federal . Então meu amigo, nem eu quero arriscar nenhum palpite, esperar pra ver!

Anônimo disse...

na minha opinião a população deve levar em conta que o futuro prefeito deve ser uma pessoa ja
conhecedor da população e não introduzir estranhos com promessas das quais não vai cumprir pois nem conhece o povo desta cidade que é maravilhosa .