O SEU BLOG DE NOTÍCIAS

O SEU BLOG DE NOTÍCIAS

Acidente com ônibus deixa 29 feridos em Sengés

Vinte e nove pessoas ficaram feridas, duas em estado grave, num acidente envolvendo um carro e um ônibus, em Sengés. A colisão foi na PR-239, às 15h45 de quinta-feira.


De acordo com o sargento Almeida, do posto da Polícia Rodoviária Estadual de Arapoti, o Fiat Uno, com placas de Itararé (SP), tentava uma ultrapassagem e colidiu com a lateral do ônibus que transportava moradores da zona rural. O Uno seguia no sentido Sengés a Itararé e o coletivo trafegava na pista contrária.

O coletivo bateu numa parede de pedras, tombou e bloqueou totalmente uma das pistas. O motorista Benedito Dirceu Ribas de Souza, 59 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Sengés. Ao todo, 27 passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves, segundo a polícia. Eles foram encaminhados a hospitais da região.

Já a condutora do Uno, Werica Gonçalves Padilha Schoroder, 21, ficou presa nas ferragens. De acordo com o sargento, o resgate dela demorou cerca de duas horas. A moça sofreu ferimentos graves e foi encaminhada à Santa Casa de Itararé. O resgate das vítimas foi realizado por bombeiros de Itararé.
Acidente com ônibus deixa 29 feridos em Sengés Acidente com ônibus deixa 29 feridos em Sengés Reviewed by FIQUE POR DENTRO JAGUARIAIVA on 22:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Slider dos Destaques

Fique por dentro Jaguariaíva. Tecnologia do Blogger.