sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Acidente com ônibus deixa 29 feridos em Sengés

Vinte e nove pessoas ficaram feridas, duas em estado grave, num acidente envolvendo um carro e um ônibus, em Sengés. A colisão foi na PR-239, às 15h45 de quinta-feira.


De acordo com o sargento Almeida, do posto da Polícia Rodoviária Estadual de Arapoti, o Fiat Uno, com placas de Itararé (SP), tentava uma ultrapassagem e colidiu com a lateral do ônibus que transportava moradores da zona rural. O Uno seguia no sentido Sengés a Itararé e o coletivo trafegava na pista contrária.

O coletivo bateu numa parede de pedras, tombou e bloqueou totalmente uma das pistas. O motorista Benedito Dirceu Ribas de Souza, 59 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Sengés. Ao todo, 27 passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves, segundo a polícia. Eles foram encaminhados a hospitais da região.

Já a condutora do Uno, Werica Gonçalves Padilha Schoroder, 21, ficou presa nas ferragens. De acordo com o sargento, o resgate dela demorou cerca de duas horas. A moça sofreu ferimentos graves e foi encaminhada à Santa Casa de Itararé. O resgate das vítimas foi realizado por bombeiros de Itararé.

Nenhum comentário: