domingo, 13 de fevereiro de 2011

"Cala boca Requião" vira destaque no Twitter

"Cala boca Requião" vira destaque no Twitter
Senador foi parar nos trending topics depois de discutir com internautas do microblog na noite de sábado. "Estes tolos me divertem", escreveu

O senador Roberto Requião (PMDB), ex-governador do Paraná, virou um dos assuntos mais comentados na rede de microblog Twitter neste final de semana. A expressão "cala boca Requião" estava nos trending topics, lista dos termos mais escritos na rede.

Tudo porque, na noite de sábado (12), Requião começou a expressar sua opinião no microblog e a discutir com vários de seus seguidores. "Na verdade estes tolos me divertem, com suas tolas opiniões e intermináveis frescuras", escreveu. "A vantagem do twitter e que você só se comunica com pessoas razoáveis, inteligentes e que escolhe. Você tem a possibilidade de excluir", completou.

"Primeiro se apresentam agressivos e mal educados. Respondidos ficam sensíveis como gazelas assustadas! Eles tem horror à franqueza. Tento fazer do Twitter instrumento de boa e clara discussão política, enquanto deleto agressivos e bobalhões", escreveu ainda o ex-governador.

Já na manhã deste domingo (13), Requião atribuiu os polêmicos posts a um personagem. "Genival José, chefe da manutenção, assumiu meu Twitter e desancou alguns incautos desafetos, não que eles não merecessem. Calma Genival".
O Bonde

Nenhum comentário: