domingo, 17 de abril de 2011

Beto Richa é o novo presidente do PSDB-PR

Do Blog da Joice


O governador Beto Richa é o novo presidente do PSDB do Paraná. Ele foi eleito na convenção estadual do partido realizada hoje (domingo) de manhã. Richa assume no lugar do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Valdir Rossoni, que agora será o vice-presidente do partido. Richa disse que não vai fazer mudanças na legenda.

O governador também comentou sobre as eleições à Prefeitura de Curitiba do ano que vem. Ele disse que os dois possíveis candidatos, o prefeito Luciano Ducci (PSB), e o ex-deputado federal Gustavo Fruet, precisam conversar e se entender.

Fruet foi convidado a compor a chapa que vai dirigir o PSDB estadual pelos próximos dois anos, mas recusou o cargo de secretário-geral. Ele explicou que quer focar as atenções na cidade de Curitiba.

Luciano Ducci (PSB) também participou da convenção, mas evitou falar sobre as eleições do ano que vem.

O presidente da Assembleia, Valdir Rossoni, disse que apóia a candidatura de Fruet, mas reconhece que será preciso negociar.

Além de Beto Richa na presidência e Valdir Rossoni na vice-presidência, a direção estadual do PSDB também tem o deputado Ademar Traiano como secretário-geral e o deputado federal Alfredo Kaefer na segunda vice-presidência. O presidente da Câmara de Vereadores, João Cláudio Derosso, assume a secretaria executiva e o presidente da Sanepar, Fernando Ghignone, é o novo tesoureiro do PSDB.

Nenhum comentário: