About us

Nove presos fogem de Sengés; dois já foram recuperados

Fugiram da cadeia de Sengés nove presos neste final de semana. Segundo informações da Polícia Militar, a fuga ocorreu por volta das 23 horas, após os detentos perfurarem a laje de um dos cubículos.
Durante a madrugada desta segunda-feira, um cidadão de Jaguariaíva acionou a Polícia Militar, pois havia encontrado em sua fazenda duas pessoas suspeitas. De acordo com a PM, a equipe deslocou-se até o local, que é quase na divisa entre as cidades de Jaguariaíva e Sengés, e juntamente com o proprietário da área, vistoriaram a fazenda. Segundo a Polícia, estava muito escuro e não foi possível ver nenhum indivíduo, apenas escutaram passos de pessoas correndo em meio ao matagal.
De acordo com a PM, ao retornarem à sede do 2º Pelotão pela rodovia PR 151, próximo a ponte do Cajuru, foram avistados dois homens andando a pé pelo acostamento. Após dar voz de abordagem, constataram se tratar de dois foragidos da cadeia de Sengés, um de 18 e outro de 24 anos. Os detentos retornaram à Sengés.
Fonte: Diário dos Campos
Nove presos fogem de Sengés; dois já foram recuperados Nove presos fogem de Sengés; dois já foram recuperados Reviewed by FIQUE POR DENTRO JAGUARIAIVA on janeiro 09, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Fique por dentro Jaguariaíva. Tecnologia do Blogger.