segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Últimas Noticias

Homem é Solto por Indulto comete Crimes em Jaguariaíva

Jaguariaíva - Pedro Ribeiro dos Santos que estava preso por roubo desde o começo do ano de 2011 em regime semi-aberto. No dia 20 de dezembro recebeu o benefício indulto o que o permitiria passar passar o final do ano junto com a família e deveria retornar a carceragem no ultimo dia 26. O dia chegou mas Pedrinho, assim como é conhecido, não voltou para a cadeia.
    Neste período que o mesmo estava foragido, aconteceu 2 assaltos à mão armada na cidade. Em pelo menos um deles a Polícia reconheceu Pedrinho como o autor do crime. O assalto a um posto de gasolina aconteceu na quarta-feira dia 20, quando o assaltante chegou armado e rendeu o caixa do posto. A quantia que foi levada do local não foi divulgada.
   Pedrinho foi procurado diversas vezes em sua residência, mas seus familiares informaram que ele não estava no local. Ele foi cercado em uma mecânica no Bairro Vila Kenedy. O mesmo tentou reagir mas já estava dominado pela polícia.
  As vítimas dos assaltos devem ser chamadas agora para fazer o reconhecimento do acusado.


Morre João Fadel, ex-prefeito de Itararé

Itararé - Faleceu nesta ultima sexta-feira dia 30, por volta das 19:30 em São Paulo onde estava internado, o ex-prefeito de Itararé, João Jorge Fadel, aos 72 anos. Ele deixa a esposa, Dona Bila Fadel e os 4 filhos. De acordo com a acessoria, ele recebeu uma dose forte de medicamentos para um tratamento que o debilitou, vindo assim contrair pneumonia. Seu corpo foi velado na Câmara Municipal de Itararé, o sepultamento ocorreu sábado as 17:30.
   João Fadel era tenente aposentado do Exército, advogado, proprietário de empresas de ônibus e de uma emissora de Rádio Fm da Cidade, a 94 Fm. Político, carismático foi prefeito em dois mandatos de sucessos e de acordo com sondagens, seria um forte candidato nas próximas eleições, com grande chances de ser eleito prefeito.

Colaboração: Emerson Luis

Nenhum comentário: