terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Criança de 3 anos passa a noite ao lado do corpo da mãe, morta a facadas no Paraná

A Polícia Civil de Quedas do Iguaçu, no Sudoeste do Paraná, investiga o assassinato da dona de casa Marizete Ribeiro Lara, 27, encontrada morta com três golpes de faca na manhã desta terça-feira (28) em um matagal próximo ao bairro John Kennedy, onde ela morava. Um filho dela, de apenas 3 anos, passou cerca de dez horas ao lado do corpo. O corpo foi encontrado seminu, o que levou a polícia a suspeitar de que ela tenha sofrido abuso sexual.


De acordo com informações prestadas por familiares à polícia, Marizete saiu de casa para levar o filho até um ambulatório médico. A criança chegou a ser atendida e deixou a unidade de saúde pouco antes das 23 horas, mas não retornou à casa.

Preocupados com a demora, o marido e um irmão da vítima passaram a procurá-la. Eles teriam passado a noite realizando buscas e localizaram o corpo por volta das 9h30 desta terça em um matagal, próximo à residência da vítima. Um policial militar contou que a criança estava em estado de choque ao lado do corpo da mãe e apresentava um corte profundo em uma das mãos. Socorrido por uma equipe dos Bombeiros Comunitários, o garoto foi levado a uma unidade de saúde e liberado após receber atendimento médico.

De acordo com o soldado Clederson Adriano Gielow, da PM (Polícia Militar), a vítima tinha mais quatro filhos e ainda cuida de outras três crianças do primeiro casamento do marido.

O corpo da mulher foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel. Até as 18 horas, os exames periciais não haviam sido realizados. O laudo que vai apontar se ela foi violentada deve ficar pronto até o final de semana. A polícia informou que já há um suspeito do crime, mas não revelou detalhes.

Gazeta do Povo

Nenhum comentário: