terça-feira, 6 de setembro de 2011

Jovem de Jaguariaíva vai visitar namorada grávida e termina morto em São José dos Pinhais


A vinda de Roni Padilha dos Santos (23) para São José dos Pinhais não terminou bem, e isso logo em seu primeiro dia na cidade da região metropolitana. Morador de Jaguariaíva, no norte pioneiro, o rapaz veio na tarde de segunda-feira (05) visitar sua namorada que está grávida, moradora na rua Tavares de Lira, no Jardim Independência. Durante a noite, ele foi morto com vários tiros na casa dela.
Na manhã desta terça (06), a Polícia Militar de Curitiba foi acionada para atender a denúncia de que um cadáver havia sido encontrado na região. Foram duas empreitadas dos policiais sem sucesso. Quem achou o local do corpo e os conhecidos da vítima, foram os próprios jornalistas que estavam nas proximidades.
Segundo o superintendente Clóvis Pinheiro, da Delegacia de São José dos Pinhais, o rapaz veio à grande Curitiba e não ficou nem um dia por aqui. “Ele veio para cá ontem e acabou morrendo no mesmo dia. Morava no interior e, segundo informações, quando dava um tempo ficava por aqui, para visitar a namorada que estaria grávida”, relatou à Banda B.
Os investigadores da Delegacia de São José dos Pinhais esperam ouvir os familiares da vítima nas próximas horas para tentar elucidar o crime.
Reportagem da Banda B chegou primeiro no local da ocorrência
Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento
Fonte: Banda B

Nenhum comentário: