domingo, 30 de outubro de 2011

Rotary Club de Jaguariaíva doa Gabinetes Odontológicos, mas prefeito recusa.


O Rotary Club de Jaguariaíva, que é presidido por Willian Takano,  recebeu do Distrito 4730 três gabinetes odontológicos, os quais foram doados pela Universidade Federal do Paraná
O clube entregou, no último dia 24, um gabinete para o Projeto Vida
Um outro gabinete será doado para a APAE de Sengés

São gabinetes usados, mas em excelente estado, que muito servirão à comunidade. Para o Projeto Vida, por exemplo, evitará o deslocamento dos internos até um consultório odontológico ou posto de saúde. Os internos poderão ser atendidos no próprio Projeto Vida.”, comenta o secretário do Rotary Club de Jaguariaíva, Tiago Mendes.
O Rotary Club de Jaguariaíva contou com a colaboração do Banco Bradesco e da PEMAC, na entrega dos gabinetes odontológicos.
Veja a seguir algumas fotos:
 
 
 
 
 Segundo informações o Prefeito de Jaguariaíva Otélio Baroni (PT) recusou o gabinete que estava destinado a secretária municipal de saúde de Jaguariaíva. Mas o Rotary  ainda aguarda autorização do prefeito municipal para que seja efetiva a doação.

Fotos e informações do http://rotary4730.org.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que se vê na faixa no caminhão parece que tiveram que cortar, aonde estaria escrito Sec. Mun. de saúde de Jaguariaíva. Eita Prefetinho arrogante!!!

Anônimo disse...

Parabéns Prefeito... Lugar de coisa velha e no museu. Isso aeee, desculpa se a prefeitura tem dinheiro para comprar um novo. Tem gente que ta sambando na frente do prefeito. Boa postura, nunca foi feito tanto por Jaguariaíva como agora.

Anônimo disse...

acho que tem algo errado pois o prefeito não ia fazer uma desfeita dessas de não aceitar .com certeza o prefeito vai explicar o mau entendido.