sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Telhado de Vidro

Embora ultimamente eu não tenho pago nem visitas eu também falo, por exemplo dá situação vergonhosa de mato e sujeira as margens do rio capivari em plena procissão pluvial de N S Aparecida, uma falta de respeito danada.

Como crianças a espera do bom velhinho em noite de natal os motoristas de Jaguariaíva esperam a sonhada zona azul no centro da cidade, seria uma maneira de tomar de volta os estacionamentos que hoje são monopólio de funcionários de lojas, bancos e afins, uma típica zona.

Amanhã é 15 de outubro, dia do mestre, não é aquele que treinou o Daniel Sam não, são aqueles sobreviventes de tiros e facadas que nos ensinaram a ler, escrever e depois de adultos votar no Lula.

Tenho um amigo que em momentos de intensa irritação costuma questionar a utilidade de um câmara de vereadores, segundo ele, esses nobres seres só servem para colocar nome em rua. Aplicando essa tese para nossa Jaguariaíva penso assim: aqui as ruas não tem nome nos bairros, sua denominação é projetada a,b,n, m,k, etc. A que conclusão chegamos ?



Do blog: http://edilsoncnabreu.blogspot.com/

Nenhum comentário: