quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Adote um Vereador em Jaguariaíva - PR, neste sábado

Jaguariaíva - PR
No próximo sábado, 12/01, estarei em Jaguariaíva -minha terra natal- para uma breve visita a familiares e o lançamento do Projeto Adote um Vereador por lá.

Vou conhecer dois cidadãos que tive o prazer de me tornar amigo através das redes sociais, José Carlos Teixeira que há bastante tempo trocamos ideias via Twitter e Tiago Mendes que começamos a mais ou menos um ano pelo Facebook. Cidadãos como eu engajados e interessados na melhoria da qualidade de vida dos Jaguariaívenses.

Tiago está organizando o encontro, onde passarei aos interessados minha experiência adquirida na Rede aqui em São Paulo.

Jaguariaíva está localizada a 400 km de São Paulo e 222 km de Curitiba, tem aproximadamente 30 mil habitantes. A Câmara Municipal tem 13 vereadores (eram 9), 3 deles foram reeleitos nas últimas eleições mesmo depois de aumentarem o número de vereadores na casa e o próprio salário, do prefeito e secretários em até 48%, além do prefeito que sancionou este absurdo.

Estaremos trocando ideias na Pizzaria e Lanchonete Di Patelli na região central da cidade às 15,00 horas, contamos com a presença de todos os cidadãos interessados em exercer um pouco de sua cidadania acompanhando os trabalhos parlamentares na Câmara Municipal.

Conheça o blog clicando aqui!

Leia também:
Mensagem aos eleitores de Jaguariaíva PR

Do Blog Cuidando da CidadaniaPostado por: Alecir Macedo

Nenhum comentário: