quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Após duas votações, veja como ficou a composição da mesa executiva da CM de Jaguariaíva.


                                                                       Foto: Perfil Facebook Gilberto Mussi

Após duas votações na sessão especial para eleição da mesa executiva na Câmara Municipal de Jaguariaíva, foi eleita a nova mesa executiva para o período legislativo 2013/2014.

Foram três os candidatos a presidência Marquito (PSDB), Adilson Gordo (PT), Dr: Edilson (PPS).
A primeira votação a ala do Prefeito votou em Adilson Gordo (PT) que ficou com seis votos, enquanto a ala de oposição votou em Marquito que ficou com sete votos, inclusive contando com o voto do Dr: Edilson que era candidato.

Após a votação o vereador Adilson Gordo que presidia a votação pediu um parecer do jurídico da câmara, no parecer do jurídico o eleito teria que ter  oito votos para ser válida a primeira votação, sendo que  a câmara é composta de 13 vereadores o vencedor teria que ter a metade mais um, que seria sete e meio arredondando para oito.

Depois de muita discussão foi colocado uma  nova votação para presidência, em uma tentativa de manobra toda a ala governista mudou seu voto para o Dr: Edilson, mas não deu certo o próprio Ver. Edilson preferiu manter seu voto em Marquito, em seu discurso Dr: Edilson agradeceu os votos recebidos e disse que mantinha o seu voto em Marquito porque ele acha que todos foram escolhido  para representar o povo e assim ele espera, e a segunda votação ficou da seguinte maneira, Marquito sete votos, Dr: Edilson seis votos, votação essa que ficou como válida.

Veja como ficou a composição da Mesa Diretora:

Presidente: José Marcos Pessa Filho.
Vice-Presidente: Pastor Valdemir Ferreira.
1º Secretário: Gilberto Mussi.
2º Secretária: Sandra Negrini.
3º Secretário Alencar Alves de Mello.




Nenhum comentário: