Foto: Perfil Facebook Gilberto Mussi
Após duas votações na sessão especial para eleição da mesa executiva na Câmara Municipal de Jaguariaíva, foi eleita a nova mesa executiva para o período legislativo 2013/2014.
Foram três os candidatos a presidência Marquito (PSDB), Adilson Gordo (PT), Dr: Edilson (PPS).
A primeira votação a ala do Prefeito votou em Adilson Gordo (PT) que ficou com seis votos, enquanto a ala de oposição votou em Marquito que ficou com sete votos, inclusive contando com o voto do Dr: Edilson que era candidato.
Após a votação o vereador Adilson Gordo que presidia a votação pediu um parecer do jurídico da câmara, no parecer do jurídico o eleito teria que ter oito votos para ser válida a primeira votação, sendo que a câmara é composta de 13 vereadores o vencedor teria que ter a metade mais um, que seria sete e meio arredondando para oito.
Depois de muita discussão foi colocado uma nova votação para presidência, em uma tentativa de manobra toda a ala governista mudou seu voto para o Dr: Edilson, mas não deu certo o próprio Ver. Edilson preferiu manter seu voto em Marquito, em seu discurso Dr: Edilson agradeceu os votos recebidos e disse que mantinha o seu voto em Marquito porque ele acha que todos foram escolhido para representar o povo e assim ele espera, e a segunda votação ficou da seguinte maneira, Marquito sete votos, Dr: Edilson seis votos, votação essa que ficou como válida.
Veja como ficou a composição da Mesa Diretora:
Presidente: José Marcos Pessa Filho.
Vice-Presidente: Pastor Valdemir Ferreira.
1º Secretário: Gilberto Mussi.
2º Secretária: Sandra Negrini.
3º Secretário Alencar Alves de Mello.
Nenhum comentário:
Postar um comentário