terça-feira, 13 de setembro de 2011

Câmara de Jaguariaíva é mal exemplo para cidades do Paraná


  
Algumas cidades - como Campo Mourão e Telêmaco Borba e Jaguariaíva- já aprovaram aumento no número de vereadores. População se mobiliza em várias cidades contra a mudança.
A Câmara de Jaguariaíva foi uma das primeira a aprovar o aumento de vereadores que vai passar dos 9 para 13.
Dá pra ver o quanto eles estão do lado do povo.
O ano que vem  tem eleição, que tal deixar esses vereadores de fora já que querem tanto aumentar o número de vereadores que que venham ajudar nós pagarmos os novos vereadores.
Não é mesmo nobres edis?

6 comentários:

Anônimo disse...

JACAREZINHO,LONDRINA E FOZ ESTÃO DE PARABÉNS , LONDRINA TEM MAIS DE 500MIL PESSOAS E 19 VEREADORES .JAGUARIAIVA, TEM 9 VEREADORES E MENOS DE 40MIL PESSOAS.

Anônimo disse...

Pena que aqui em Jaguariaíva ninguém se mobiliza p q isso mude. Ficam apenas nas conversas. Em Maringá ontem muitos se mobilizaram com faixas, banners, flayers..ect. Foi valido a atitude! NOS JAGUARIAIVENSES PRECISAMOS MAIS DE ATITUDE!

Anônimo disse...

É uma pena mesmo, a cidade mereçe mais respeito e o aumento de vereadores não irá trazer mais recursos para a cidade, pelo contrário, trará mais despesas desnecessárias ao município.

Anônimo disse...

Lombriga se sair da mer... morre.

Anônimo disse...

isso é uma vergonha e ninguem faz nada até quando isso vai acontece

gerson disse...

O QUE SE PODE ESPERAR DESSE PESSOAL? ANO QUE VEM VAI TER ELEIÇÃO NOVAMENTE, E ESSE POVO VAI PEDIR VOTO PRA GENTE COM A CARA DE PAU DE SEMPRE. SERÁ QUE MERECEMOS ISSO? É UMA VERGONHA.ESTÃO LEGISLANDO SOMENTE EM CAUSA PRÓPRIA.