sábado, 5 de novembro de 2011

Começa as articulações para as eleições 2012: DEM, PPS e PSB estarão juntos nas eleições em Jaguariaíva

A definição de coligações para a disputa eleitoral de 2012 vai ocorrer somente nas convenções partidárias, em junho do ano que vem. No entanto, em Jaguariaíva já existe uma aliança definida.


 A união será entre o DEM, o PPS e o PSB, que formarão um chapão para concorrer com candidatos a vereador e a prefeito ou vice-prefeito. A decisão aconteceu nesta semana, em reunião entre os presidentes das três siglas, o vereador Divael, presidente do DEM, o ex-vereador e ex-vice-prefeito João Gaúcho, presidente de honra do DEM, o empresário Reginaldo Cherubim, presidente do PPS, e o ex-vereador Jones Cava Guimarães, presidente do PSB. O encontro aconteceu na casa de João Gaúcho.


O presidente do DEM, vereador Divael, enfatizou que a chapa dos três partidos terá 26 candidatos a vereador e o objetivo é conseguir a maior parte das 13 cadeiras que estarão disponíveis em 2013 (nesse ano foi elevado de nove para 13 vagas). Ele também ressaltou a boa relação e o comprometimento de pelo menos sete deputados, entre estaduais e federais, ao projeto do grupo. São eles: Luiz Carlos Setim (DEM), Abelardo Lupion (DEM), Pedro Lupion (DEM), Plauto Miró (DEM), Sandro Alex (PPS), Marcelo Rangel (PPS) e Hermas Brandão Junior (PSB).

6 comentários:

gerson disse...

POR QUE SERÁ QUE ESSE PESSOAL NÃO QUER LARGAR O OSSO? COM CERTEZA O NEGÓCIO É BOM MESMO. É GENTE QUERENDO CONTINUAR NA BOQUINHA DE VEREADOR, OUTROS QUERENDO ENTRAR NOVAMENTE. É UMA FESTA...E O POVO... BEM O POVO É SÓ UM DETALHE. ESSA HISTÓRIA DE TREZE VEREADORES É BRINCADEIRA, ALGUÉM CONSULTOU A POPULAÇÃO? NÃO NÉ, ENTÃO NÓS SOMOS APENAS DETALHES,SINTO MUITO MAS É ISSO...

Anônimo disse...

eu espero que o povo saiba bem distinguir o certo do errado, e deixe esse bando de sangue sugas das epocas de eleiçao explorar o povo que felizmente ainda tem EM JAGUARIAIVA (PESSOAS IDONEAS E HONESTAS), o tempo esta passando e os espertalhoes estao na area, ano que vem , suas casas serao visitadas por indesejaveis candidatos á pedir votos, ai começa a balela...as vezes pessoas que vcs viram so na campanha de 2008, cuidado , abram os olhos...

Anônimo disse...

agora vms ver o que dá, a valor sugou o que pode do municipio, agora vem a klabin , pois entao , eles vao tirar ate a ultima arvore do municipio, e quando ficar so em areia e terra ai o povo ficará so com o osso.

Anônimo disse...

pois é caro gerson , estou com vc em todas as palavras, tudo o que vc falou se resume em uma coisa só...enquanto tiver pessoas que relevam essas situaçoes , é o,que acontecerá.com esse papo de o povo de jaguariaiva é ordeiro , trabalhador, honesto, e por tras esses vermes sangue sugas ( politicos)querendo se fazer nas costas do dinheiro publico, essa historia ja é conhecido de todos nós, e nao podemos admitir esse erro de novo, acorda povo, o ano que vem será uma festa e tanto, promessas e mais promessas, eles estao voltando...

Anônimo disse...

bem , na minha opiniao , nao sei se será publicado esse comentario, mas se for , vai ai meu pensamento.

independente que governe nossa cidade na proxima gestao, que o povo saiba exigir dos governantes mais, os seus direitos, e nao ficar só em promessas.vejam a segurança na cidade, uma vergonha, é so conversa e conversa de demagogos (nas tribunas), empregos, sai um dia de semana fique em qualquer trevo de saida da cidade, e veja como andam os onibus que transportam os trabalhadores para seus serviços(excessao - joia ) e ouro verde , pois essas duas empresas tem por obrigaçao tratar com respeito os funcionarios das empresas ( arauco / stora enso / braspine) fora isso sao as brejeiras que puxam os trabalhadores, vejam os onibus nos distritos, que vergonha, ah mais tem politicos no meio ( nao pode mexer) ah se caisse uma fiscalizaçao ....talvez nas proximas eleiçoes...depois vem esse papo de , anacleto, joao gaucho, jonas cava, marquito, e de quebra reginaldo (da LOTERICA), VCS TAO DE BRINCADEIRA.

Anônimo disse...

Pois acho importante que alem de criticas infundadas ao provaveis candidatos, fiquem alerta a historia desse municipio. Não existe uma democracia sem politicos, portanto todos foram muito importantes para o amadurecimento politico e o progresso do nosso municipio. Quanto mais gente participar melhor!