terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ônibus de turismo é Assaltado entre Jaguariaíva e Sengés

Um ônibus que saia de Cascavel rumo a São Paulo para fazer compras foi assaltado no último domingo por volta das 20 horas. De acordo com as vítimas um Gol Preto com cinco passageiros tentou " fechar " o ônibus e de dentro do carro começaram a disparar tiros contra o ônibus. 

Um dos disparos acertou o pára-brisa do ônibus e os estilhaços de vidro feriram o motorista, que não teve o seu nome divulgado.
     Depois que o ônibus parou, o grupo ordenou que o motorista, mesmo ferido, seguisse para uma estrada secundária. Lá os passageiros foram obrigados a tirar suas roupas e entrarem dentro do bagageiro no ônibus. O grupo fugiu levando cerca de R$ 100 mil em dinheiro além de celular e outros pertences das vítimas.
     
Em Arapoti durante uma fiscalização de rotina por volta as 21hrs e 15m a polícia rodoviária de Arapoti circulava pela PR 239, que liga a cidade de Ventania, quando uma motocicleta tentou desviar da aproximação da viatura.
     
Quando os policiais tentaram aborda-lo , o motociclista fugiu, mas foi alcançado. Durante a abordagem, a polícia contatou que se tratava de uma motocicleta Honda NXR 150 de Jaguariaíva. Junto com o condutor e passageiro foi encontrado 2 armas de calibre 22. Ambos foram levados a delegacia de Arapoti.

Colaboração: Emerson Luiz

Nenhum comentário: