terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ambulância platinense colide com vaca em Arapoti

Foi na madrugada desta terça-feira
Ambulância platinense colide com vaca em Arapoti
Acidente envolvendo a ambulância de Santo Antônio da Platina que com destino a Curitiba aconteceu em torno das 3h15m da madrugada desta terça-feira, dia 20, na PR-092, em Arapoti. O motorista Edsom Ferreira, conhecido como “Fumaça” colidiu com uma vaca numa curva.


Ele não se machucou, assim como Josilene de Castro e o marido, também chamado Edson. A mulher iria para um retorno no Hospital das Clínicas, na capital.
No local não pegava celular, o motorista conseguiu fazer contato  pelo rádio amador como corpo de bombeiro platinense e a polícia rodoviária estadual em Siqueira Campos.
A ambulância era do Hospital Nossa Senhora da Saúde e teve danos de grande monta.

Np Diário


Também em Arapoti um homem de 40 anos morreu eletrocutado depois de esbarrar em uma rede de alta tensão. Ademar Luiz Frandini estava sobre a cabine de uma colheitadeira quando sofreu a descarga elétrica. A informação é de Cleide Zerminiani, da seção técnica do IML de Ponta Grossa. O acidente aconteceu por volta das 18 horas de sábado na Vila Rural de Capão Bonito, em Arapoti, na região dos Campos Gerais. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário: