quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mais informações sobre a morte do secretário de saúde Tárcio Rogério de Wenceslau Braz


Hoje por volta das 07:25 o Corpo de Bombeiro encontrou o corpo de Tárcio Rogério Dias de Oliveira que desapareceu nas águas da Represa Chavantes, na tarde de ontem (27).
Segundo o Delegado da Policia Civil de Siqueira Campos, Juliano Fonseca, que esta comandando as investigações: esta evidente que essa fatalidade foi um acidente provocado pela própria vitima, o corpo já foi encaminhado para o IML de Jacarezinho e nos próximos dias estaremos ouvindo as testemunhas, finalizou Dr. Juliano.
Segundo informações passadas a nossa equipe de reportagem, Tárcio estava sozinho no barco quando virou e as demais pessoas estavam nas margens da represa, quando viram o secretario cair e começar a se bater nas águas, por não ter outro barco montado, tentaram chegar a ele para socorrer nadando, mas não conseguiram chegar no local a tempo e o corpo sumiu nas águas.
O prefeito brazense, Atahyde Ferreira dos Santos Junior - Taidinho, decretou luto oficial por três dias.Ele estava em uma viagem na cidade de Curitiba quando recebeu a informação da morte do companheiro.
Tárcio  (34), era casado com Kelly, era proprietário  de um laboratório de análises clínicas.Além da viúva, deixa mais duas filhas.
O corpo possivelmente chegue para ser velado na parte da tarde de hoje,

Texto: Cristiano Savagin/Noticia Real

Mais informações.

O corpo do secretário de Saúde de Wenceslau Braz, Tárcio Rogério Dias de Oliveira, de 34 anos, foi encontrado por volta das 7h20, da manhã desta quarta-feira (28), na represa de Xavantes, no bairro Curumim, a 6 km do município de Salto do Itararé.
Ao amanhecer, amigos e populares deram início nas buscas utilizando uma tela de arame farpado para fazer um arrastão no local onde o barco virou, e em poucos minutos, as vestes do secretário enroscaram no arame.
De acordo com o subtenente Corrêa dos bombeiros, quando a equipe chegou no local para iniciar as buscas, o corpo já havia sido levado para a margem da represa.
“O local é de água parada, e tem no máximo 3 metros de profundidade”, disse o subtenente.
Segundo informações, Oliveira estava sem o colete salva-vidas e não sabia nadar.
O corpo foi encaminhado ao IML de Jacarezinho.

Nenhum comentário: