sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Samae de Jaguariaíva muda o calendário e cria o mês Zero

Samae de Jaguariaíva muda o calendário e cria o mês Zero

Estamos no mês de Janeiro de 2011, e o Serviço autônomo e água e esgoto de Jaguariaíva a Samae enviou cobrança na conta desse cidadão que pediu para não ser identificado, duas contas que segundo a Samae não foi paga.

Agora pasmem senhores a Samae está cobrando o mês ”ZERO” de 2010 no valor de R$ 24,08 e o mês Janeiro de 2010 no valor de 31,68, segundo o leitor e cidadão Jaguariaívense o mês de Janeiro de 2010 ele pagou e tem comprovante, se não tivesse pago o seu abastecimento estaria suspenso a muito tempo, agora é impossível pagar o mês ”ZERO” por enquanto não existe esse mês, a não ser que a Samae criou agora e esqueceu de avisar o resto do mundo.

Atenção Senhor Diretor da Samae, seria interessante apurar o que está acontecendo, creio eu que existe um programa que gera o boleto da conta se existe com certeza tem erros e tem que ser apurado o mais rápido possível, para que não gere constrangimento aos usuários.

Outra reclamação que tem chegado a este blog, que quando não tem ninguém em casa não fazem a leitura e é cobrado a taxa maior que é de R$ 59,44 quando o correto seria cobrar a média dos últimos 3 meses.

Se alguém da Samae quiser se manifestar sobre o assunto o blog está a disposição para esclarecimentos dos senhores. Email: fiquepordentrojagva@gmail.com

Nenhum comentário: