sábado, 19 de junho de 2010

BETO RICHA É ACLAMADO CANDIDATO A GOVERNADOR


O PSDB do Paraná homologou oficialmente neste sábado (dia 19), em sua convenção estadual, a candidatura de Beto Richa ao governo do estado e aprovou a coligação de partidos, visando às eleições de 3 de outubro.

Aproximadamente 800 delegados do PSDB votaram favoravelmente à composição da chapa, encabeçada por Beto Richa ao governo, e que incluiu também um dos candidatos ao Senado, e os concorrentes a deputados federal e estadual.

O presidente estadual do PSDB, deputado Rossoni, explicou que o partido vai deixar em aberto a indicação do vice-governador e de uma das vagas ao Senado, que caberiam ao PDT, conforme proposto pelos tucanos.

“O PDT paranaense encaminhou para apreciação do diretório nacional do partido nossa proposta formal de coligação e estamos aguardando com otimismo uma resposta favorável, para que possamos consolidar a formação dessa grande aliança”, afirmou Rossoni.

Mais de oito mil pessoas participaram da convenção estadual do PSDB, no Expotrade Convention Center, em Pinhais, transformando o evento numa grande festa cívica.

“Os tucanos de todo o estado estão de parabéns pela demonstração de força e carinho ao candidato Beto Richa, o futuro governador do Paraná”, completou Rossoni.


Nenhum comentário: