quarta-feira, 30 de junho de 2010

Flávio Arns é anunciado como vice de Beto Richa para a candidatura ao governo do Paraná

A chapa encabeçada por Beto Richa (PSDB) ao governo do Paraná anunciou o senador Flávio Arns como candidato a vice. A segunda vaga para a disputa ao senado será ocupada pelo deputado federal Gustavo Freut (PSDB). Ambas as decisões foram anunciadas por volta das 19h30 desta quarta-feira no escritório central da campanha de Richa pelo presidente estadual do partido, Valdir Rossoni. O deputado federal Ricardo Barros (PP) já estava confirmado como candidato a uma das vagas ao senado.


Freut chegou a registrar sua candidatura a reeleição, mas acabou voltando atrás e foi indicado pelo partido. A possibilidade de o vice de Richa ser indicado pelo DEM chegou a ser cogitada, mas, mesmo com a insistência do deputado federal Abelardo Lupion, presidente do partido, a hipótese foi descartada.

A coligação dirigida pelos tucanos sofrerá disputa direta com a chapa formada pelo PT, PMDB e PTD. Richa enfrentará disputa quase que frontal com Osmar Dias, que anunciou ontem (29) sua condidatura ao governo. Freut e Barros tem do outro lado adversários como Gleisi Hoffmann (PT) e o ex-governador Roberto Requião (PMDB).

Nenhum comentário: