segunda-feira, 7 de junho de 2010

QUATRO BARRAS: Dinheiro de Desapropiação caiu na conta bancária do ex- procurador do município Otélio Renato Baroni atual prefeito de Jaguariaíva

Prom. Octacílio-dossiê em mãos

ALTAIR FRANCENER/ENFOQUE COMUNICAÇÃO & EVENTOS


Uma séria denúncia de desvio de dinheiro público vai começar a ser investigada em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba.

O promotor Octacílio Sacerdote Filho, que atende o fórum regional daquele município, acaba de receber um dossiê informando que R$ 56 mil – dinheiro para quitar a desapropriação de um terreno destinado à construção de uma creche, em 2008 – nunca foi recebido pelo seu proprietário, mas foi parar na conta bancária do então procurador do município, Otélio Renato Baroni, atual prefeito de Jaguariaíva.


O caso ocorreu na gestão do ex-prefeito Roberto Adamoski.

A investigação teve origem com base no requerimento apresentado pelo vereador Roberto Carlos da Conceição (PSB).

O caso já foi encaminhado à PIC – Promotoria de Investigação Criminal, em Curitiba, para tomar as providências necessárias.

Cópia do dossiê, elaborado pela Comissão de Ética da Prefeitura, também será entregue aos vereadores de Quatro Barras hoje (7), durante sessão ordinária da Câmara, a partir das 18 horas.

Maiores informações: Dr. Octacílio Sacerdote Filho, no Fórum de Quatro Barras – telefone (41) 3676-1265 – (41) 9971-0963

 Fonte: http://www.jagostinho.com.br/ Link da noticia: http://www.jagostinho.com.br/?p=17890

Um comentário:

Anônimo disse...

Denúncia séria. Deve ser apurada e os envolvidos punidos!