segunda-feira, 14 de junho de 2010

Osmar convocará coletiva para anunciar apoio a candidatura de Richa, diz Rossoni

O presidente do PSDB do Paraná, deputado Valdir Rossoni, garante que o apoio do senador Osmar Dias (PDT) a candidatura de Beto Richa (PSDB) ao govenro será anunciada ainda esta semana em entrevista coletiva. “Está consumado. O senador Osmar Dias estava apenas esperando o posicionamento do diretório nacional. Tivemos uma conversa na semana passada. Devemos ter uma coletiva no decorrer desta semana onde será anunciada esta composição”, garantiu em entrevista a rádio CBN de Cascavel.


Segundo Rossoni, Osmar Dias já definiu que será candidato ao Senado. “No sábado, teremos a convenção onde estaremos homologando a candidatura do Beto Richa, aonde teremos o vice do PDT e dois candidatos ao Senado. Teremos o senador Osmar Dias e o deputado Ricardo Barros”, informou.
Rossoni confirmou que o deputado estadual Augustinho Zucchi é o mais cotado para ser o vice de Richa. “Ainda não tenho posição oficial do PDT, mas tudo indica que será o deputado Augustinho Zucchi, que tem uma relação forte com a agricultura e poderá dar grande contribuição para candidatura do Beto Richa”, disse.
Bem Paraná

Nenhum comentário: