terça-feira, 15 de junho de 2010

Desvio de dinheiro em Quatro Barras. O promotor Octacílio Sacerdote Filho, afirma que para conseguir desviar o dinheiro, a assinatura do dono do terreno foi falsificada.

Os 56 mil reais desviados em 2008 da prefeitura de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, foram devolvidos aos cofres municipais. O então procurador da cidade, Otélio Renato Baroni, que hoje é prefeito de Jaguariaíva, recebeu um cheque com o valor. O dinheiro serviria para o pagamento da desapropriação de um terreno onde uma creche deveria ser construída. Um relatório com a investigação feita pela atual administração de Quatro Barras foi apresentado na segunda-feira 07/06 na Câmara do município. Na quinta-feira, 10/06 o ex-procurador devolveu o dinheiro corrido com a inflação. Mesmo assim, o promotor Octacílio Sacerdote Filho disse que o Ministério Público deve entrar na próxima semana com uma ação civil pública. Ele afirma que para conseguir desviar o dinheiro, a assinatura do dono do terreno foi falsificada.


O então prefeito de Quatro Barras, Roberto Adamoski, diz que o problema foi no momento de depositar o cheque e por isso ele não pode ser responsabilizado pelo desvio da verba.

O ex-procurador Otélio Renato Baroni foi procurado pela reportagem da BandNews FM, mas não respondeu aos pedidos de entrevista.
Fonte: http://blogdajoice.com/joice/?p=5446
 

Nenhum comentário: