terça-feira, 16 de novembro de 2010

Chuva de granizo danifica 14 casas e alaga hospital na região de Guarapuava

A cobertura de um posto de combustíveis caiu sobre um veículo, mas não havia ninguém no carro no momento do acidente

Uma chuva de granizo que atingiu o distrito de Entre Rios, em Guarapuava, na região Centro-Sul do Paraná, na tarde de segunda-feira (15), deixou 14 casas parcialmente destelhadas. O Corpo de Bombeiros forneceu lonas à população.


O Hospital Semmelweiss ficou alagado e quatro pacientes tiveram de ser transferidos. A chuva de granizo durou aproximadamente 30 minutos e teve início, por volta das 16h30, de acordo com o telejornal RPC Notícia, da RPCTV.

A cobertura de um posto de combustíveis de Entre Rios caiu sobre um veículo, mas não havia ninguém no carro no momento do acidente.


A Coordenadoria Estadual da Defesa Civil informou que ninguém ficou ferido no distrito. Segundo o órgão, não havia registro de pessoas desabrigadas e desalojadas.

Tempo

Não choveu na região de Guarapuava na noite de segunda-feira. Há previsão de chuva para a região para esta terça-feira (16), de acordo com o Instituto Tecnológico Simepar.

O órgão informou que a precipitação deve ser registrada em quase todas as regiões do Paraná nesta terça. A exceção será a região Oeste, onde a previsão é de sol entre nuvens.

RPC

Nenhum comentário: