Notícias

ESTAMOS DE OLHO

sábado, 8 de dezembro de 2012

Três amigos que residiam em Jaguariaíva morreram carbonizados após choque com caminhão


Três amigos morreram carbonizados na madrugada deste sábado (8) após o veículo VW Gol, que viajavam, ter se chocado frontalmente com um caminhão na PR-151, no trecho entre Jaguariaíva e Sengés, na região de Ponta Grossa. 

Após o choque frontal, o Gol se incendiou e todos os ocupantes do veículo morreram no local. O condutor foi identificado como sendo Edson Cox da Silva, 27 anos, e os passageiros como Paulo Roberto dos Santos, 33, e Reinaldo Miranda, 24. Os três jovens eram amigos e estavam retornando para Jaguariaíva , onde residiam. O corpo das vítimas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. 

Segundo o cabo Marcelo Koslinski Koprofki, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os dois veículos envolvidos no acidente trafegavam em sentido contrário e o choque ocorreu na pista sentido Jaguariaíva-Senges, onde trafegava o caminhão. "O acidente ocorreu em uma reta, com visão ampla, e provavelmente o condutor do Gol dormiu na direção, invadindo a pista contrária", explicou o policial rodoviário. 

Adriel Barth, 28, que conduzia o caminhão Ford Cargo, com placas de Foz do Iguaçu, saiu ileso do acidente. As informações são de O Bonde

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial