About us

Três amigos que residiam em Jaguariaíva morreram carbonizados após choque com caminhão


Três amigos morreram carbonizados na madrugada deste sábado (8) após o veículo VW Gol, que viajavam, ter se chocado frontalmente com um caminhão na PR-151, no trecho entre Jaguariaíva e Sengés, na região de Ponta Grossa. 

Após o choque frontal, o Gol se incendiou e todos os ocupantes do veículo morreram no local. O condutor foi identificado como sendo Edson Cox da Silva, 27 anos, e os passageiros como Paulo Roberto dos Santos, 33, e Reinaldo Miranda, 24. Os três jovens eram amigos e estavam retornando para Jaguariaíva , onde residiam. O corpo das vítimas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. 

Segundo o cabo Marcelo Koslinski Koprofki, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os dois veículos envolvidos no acidente trafegavam em sentido contrário e o choque ocorreu na pista sentido Jaguariaíva-Senges, onde trafegava o caminhão. "O acidente ocorreu em uma reta, com visão ampla, e provavelmente o condutor do Gol dormiu na direção, invadindo a pista contrária", explicou o policial rodoviário. 

Adriel Barth, 28, que conduzia o caminhão Ford Cargo, com placas de Foz do Iguaçu, saiu ileso do acidente. As informações são de O Bonde
Três amigos que residiam em Jaguariaíva morreram carbonizados após choque com caminhão Três amigos que residiam em Jaguariaíva morreram carbonizados após choque com caminhão Reviewed by FIQUE POR DENTRO JAGUARIAIVA on dezembro 08, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Fique por dentro Jaguariaíva. Tecnologia do Blogger.