sábado, 23 de março de 2013

Polícia apreende mais de 200 kg de maconha, A droga estava no porta-malas de um carro com placas de Jaguariaiva


                                                          Droga estava escondida no porta malas de um carro
                                                                          (Foto: Divulgação/PRF)

Apreensões foram em Santa Terezinha de Itaipu e na região de Cascavel.
Também foram localizados 2,4 kg de crack; jovem de 16 anos foi apreendido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 200 kg de maconha e 2,4 kg de crack, por volta da 0h30, deste sábado (23), na BR-277, nas proximidades do posto de Santa Terezinha de Itaipu, no este do Paraná. A droga estava no porta-malas de um carro com placas de Jaguariaíva.
De acordo com a polícia, a apreensão foi realizada em uma fiscalização de rotina. Os policiais deram ordem para o motorista do carro parar, porém, ele acelerou e fugiu. Cerca de um quilômetro depois, condutor abandonou o veículo e deu continuidade a fuga a pé.

Ainda na região oeste do Paraná foram apreendidos mais 333,5 kg de maconha, próximo ao posto de Sabiá, também na BR-277. O motorista, que possui 16 anos, foi apreendido e encaminhado para a Polícia Federal (PF) de Cascavel. Assim como Santa Terezinha de Itaipu, a droga estava no porta-mala do carro. Os policiais também encontraram um rádio comunicador de frequência de uso restrito.O carro e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia da cidade. Já o motorista do carro não foi localizado. Do G1 PR


Nenhum comentário: