segunda-feira, 13 de maio de 2013

I Conexão Vertical Foi sucesso!!!


















Hoje a postagem é um agradecimento especial a todos que apoiaram a nossa I Conexão Vertical e o I Café com Deus!

A realização da I Conexão Vertical, e do I Café com Deus bem como  sua gratuidade, devem-se aos patrocínios, apoios e parcerias de importantes instituições que, reconhecendo a relevância do evento, contribuiu para que o mesmo tornasse realidade.

 É graças ao apoio de TODOS os nossos patrocinadores que o evento foi um sucesso e se tornou possível.
Por isso o nosso muito obrigado a todos que de alguma forma apoiam nossa equipe, seja com materiais, serviços ou financeiramente. Vocês são fundamentais para a existência do nosso projeto.

Esse evento aconteceu graças a pessoas sensibilizadas com a natureza da nossa proposta de trabalho. Desde os voluntários da própria comunidade que doaram horas de trabalho, cada um colaborou e colabora dentro de suas possibilidades. Quando nos propomos a ajudar o próximo é muito gratificante, e a formação de parcerias é essencial.

E queremos aqui destacar os estabelecimentos comerciais e a pessoas físicas que nos atenderam patrocinando a I Conexão Vertical, que aconteceu dia 10 de maio de 2013, e o I Café com Deus que aconteceu dia 12 de maio de 2013.
Nesta somatória de esforços, nós que fazemos parte da ADOBRAC (Rede de Adolescentes O Brasil para Cristo)  ficamos alegres por contarmos com a confiança de cada patrocinador, apoiador e parceiro.

Não teríamos sido capazes de atingir nossos objetivos se não fosse pela ação de voluntários, parceiros e patrocinadores, muitos deles anônimos, que nos ajudam a fazer a diferença na vida de muitas famílias.
O nosso intuito é atender não apenas os adolescentes, mas também a família. No contexto das ações realizadas, realizaremos reuniões e trocas de experiências com as famílias. 

Buscaremos municiar também nossa equipe , para que transversalizem a discussão sobre drogas, para que as crianças e adolescentes aprendam a viver sem drogas, e  que não venham entrar nesse mundo que não tem volta.

Se nós  ficarmos parado, nada vai acontecer. É preciso ir em busca do que se quer”

A ADOBRAC agradece aos patrocinadores, que Deus vos abençoe!!


GLOBALFLEX
IMOBILIARIA TEIXEIRA
TRANSPEN
PRINCESA
RAFA DO PR
LANCHES CASTRENSE
DIVISA MADEIRAS
CARMEM STEFFANS
DR EDILSON
SANDRA NEGRINI
GILBERTO MUSSI
PASTOR VALDEMIR
AUTOMAIS
PEMAC
FARMACIA PARANÁ
FARMACIA FORTEFARMA
AÇOUGUE ROCHA
LOJA DO SAUL
JAGUAR VIDEO



Nenhum comentário: