terça-feira, 29 de julho de 2014

Klabin Abre Vagas Em Telêmaco Borba e Ortigueira.

– Em linha com seu plano de expansão, a Klabin está com vagas abertas nas unidades de Telêmaco Borba e Ortigueira. Os candidatos devem ter curso técnico – concluído ou cursando – em Celulose e Papel, Mecânica, Automação, Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística ou Meio Ambiente.
Entre os benefícios oferecidos estão vale transporte e vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio-farmácia, participação nos resultados e subsídio em refeição nos restaurantes da empresa.
Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail recruta@klabin.com.br com o título “Operador 1 Klabin” até o dia 8 de agosto. Também é possível entregar o currículo impresso na Portaria 1 da fábrica em Telêmaco Borba.
As oportunidades de trabalho são efetivas e para início imediato.

Sobre a Klabin 

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, produz papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 15 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papelcartão, papel kraft e reciclados) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).
Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. Em 2014, a Klabin integra, pela primeira vez, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais em www.klabin.com.br

Grupo Máquina PR

Informações para a Imprensa: 
Grupo Máquina PR 
Tacila Marcondes | (11) 3147-7453 tacila.marcondes@grupomaquina.com
Tatiana Souza | (11) 3147-7921 tatiana.souza@grupomaquina.com
Fernanda Doniani| (11) 3147-7448 fernanda.doniani@grupomaquina.com
Fonte: telemacoborba.pr.gov.br/

Nenhum comentário: