quarta-feira, 14 de junho de 2017

Governo do Estado realiza transferência de delegados



O Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp) está realizando uma série de alterações no quadro de delegados que atendem os municípios da região. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, as alterações no quadro da Polícia Civil incluem as cidades de Reserva, Arapoti e Jaguariaíva.

O delegado Gumercindo Athayde deixa a Delegacia de Polícia de Jaguariaíva, da 13ª Subdivisão Policial, da Divisão Policial do Interior, e passa a atuar na Delegacia de Arapoti, vinculada à mesma Subdivisão e Divisão.

Já o delegado Derick Moura Jorge deixa a Delegacia Regional de Polícia de Reserva e é realocado como delegado-chefe da Delegacia Regional de Polícia de Jaguariaíva. Ainda dentro das mudanças, a delegada de Cândido de Abreu, Ana Carolina Hass de Miranda Castro, passa a acumular a Delegacia de Reserva.

Segundo informações, as mudanças ocorreriam “a pedido dos próprios delegados, e também atendendo aos interesses da Administração e conveniência do serviço”.
Embora ainda não seja o_cial, também se fala em alterações na delegacia Piraí do Sul, para onde estaria indo o delegado Durval Athayde Filho, anteriormente che_ando a Delegacia de Arapoti.

O delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo deixaria Piraí do Sul para assumir cargo no Gaeco em Ponta Grossa.


Com Informações:DC

Nenhum comentário: