quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Promotoria de Justiça de Jaguariaíva recebe inscrições até o dia 7 de outubro para seleção a uma vaga de estágio de pós-graduação em Direito

Resultado de imagem para estagio
A 1ª Promotoria de Justiça de Jaguariaíva, nos Campos Gerais, recebe até o dia 7 de outubro inscrições para processo de seleção para uma vaga de estágio de pós-graduação.
Podem participar os bacharéis em Direito e os estudantes que estejam matriculados no último período do curso de graduação (5º ano ou 10º semestre). No momento da contratação, o candidato aprovado deverá estar formado e matriculado em curso de pós-graduação em Direito.
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por meio da internet, no endereço http://bit.ly/estagiodepos.
Seleção – O processo seletivo será composto por prova com questões objetivas e discursivas – aplicada no dia 11 de outubro, às 9 horas, em local a ser divulgado posteriormente – e entrevista individual. Serão classificados para a entrevista os candidatos que atingirem nota mínima de sete pontos. No dia 17 de outubro, será publicado na sede do Ministério Público em Jaguariaíva e no endereço eletrônico www.mppr.mp.br o resultado da seleção.
O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio e auxílio-transporte no valor total de R$ 2.179,20, para cumprir seis horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3535-1416 ou no edital de seleção.

Nenhum comentário: